Ôh loco, meu!

Os melhores momentos de Faustão no seu 'Domingão'

Por Renata Nogueira

Ôh loco

A semana começou com uma bomba. Fausto Silva deixa a TV Globo em dezembro. Alguma dúvida de que nossos domingos nunca mais serão os mesmos?
João Cotta/TV Globo

Quem lembra?

Um clássico! A churrasqueira elétrica era uma grande novidade em 1994. Só que a demonstração ao vivo não deu muito certo e Faustão levou um baita susto.
Giphy

Que mico!

Em 1992 os bichinhos ainda serviam como atração. Só que o macaco que foi no Domingão se revoltou e saiu correndo atrás do apresentador com uma vassoura.
Giphy

Errooouuu!

Foi no quadro Sufoco, onde os participantes tinham que responder perguntas depois de fazer provas desgastantes, que surgiu um dos melhores memes de Faustão: "Errooouuu!"
Reprodução/TV Globo

Faustão +18

Nos anos 1990 podia tudo, né? O quadro Sushi Erótico marcou uma geração que assistia à TV em família nas tardes de domingo.
Greg Salibian/Folhapress

Nomes trocados

Dói saber que Faustão nunca mais vai receber Luísa "Sonsa" ou Pabllo "Villar" no palco do Domingão. O importante é que todo mundo só se divertiu com essas confusões.
Reprodução

Pizza do Faustão

As pizzadas certamente vão continuar com os amigos na casa de Faustão, mas famosos comendo pizza ao vivo na TV nunca mais. Que pena!
Fábio Rocha/TV Globo

Baita fome!

Falando em comida, só o Faustão mesmo para aproveitar um merchan de iogurte e fazer uma boquinha ao vivo. Virou meme!
Reprodução/Twitter

Muito estilo

As camisas e camisetas diferentes também chamaram a atenção do público. O figurino ousado partiu de desafios dos filhos.
Reprodução/Globo

Cassetadas

Tem as dele, como esse tombo com a Galisteu, mas Faustão também tem os melhores bordões de videocassetadas. O que será do nosso domingo sem as risadas antes do Fantástico? Saudades desde já!
Reprodução/TV Globo
Publicado em 25 de janeiro de 2021.