Nos cinemas

Os melhores filmes em cartaz nos cinemas

Por Laysa Zanetti

Afinal, o que vou assistir?

Opções não faltam para quem quer aproveitar um cineminha nos próximos dias, seja só, com amigos ou em família. Não sabe o que escolher? Veja os melhores filmes em cartaz nas telonas brasileiras e as melhores sessões!
Reprodução

'O Peso do Talento'

O multifacetado Nicolas Cage interpreta a si mesmo nesta comédia de ação em que precisa reprisar seus melhores personagens após ser recrutado por uma agente da CIA.
Reprodução

'O Homem do Norte'

Do diretor Robert Eggers reúne Alexander Skarsgård, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman e Claes Bang para contar a história regada a sangue, violência e sexo de um príncipe tentando vingar o assassinato de seu pai.
Focus Features, LLC./Divulgação

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

A nova aventura do Universo Cinematográfico Marvel traz o Doutor Estranho e Wong se unindo para salvar America Chavez de um iminente perigo que quer roubar seu poder de atravessar o multiverso. Para isso, precisam passar pela Feiticeira Escarlate.
Marvel Studios/Divulgação

'Detetives do Prédio Azul - Uma Aventura no Fim do Mundo'

Pippo, Sol e Bento precisam viajar até uma região da Patagônia para encontrarem a segunda metade de um medalhão que transformou o querido porteiro Severino em um homem do mal.
Desirée do Valle/Divulgação

'A Fratura'

Prestes a se separarem, Raf e Julie passam a noite em um pronto-socorro, em Paris, e o encontro com manifestantes afeta as certezas que elas pensam ter. Vencedor da Palma Queer do Festival de Cannes
Divulgação

'Meu AmigãoZão - O Filme'

Baseado na série animada infantil, o filme acompanha Yuri, Lili e Matt em uma colônia de férias, refugiando-se em um mundo de fantasia repleto de ambientes e criaturas incríveis com os amigõezões Golias, Nessa e Bongo.
Divulgação
Publicado em 14 de Maio de 2022.