Partiu cinema?

Veja os filmes mais aguardados dos próximos meses

Por Laysa Zanetti

De volta para o cinema

Está chegando a época mais agitada para os lançamentos nos cinemas: o verão americano! Afinal, é no meio do ano que os grandes estúdios costumam fazer suas maiores estreias. Mas você sabe o que vem por aí de bom?
Reprodução

'Top Gun: Maverick'

A sequência teve seu lançamento adiado muitas vezes graças à pandemia da covid-19. Agora, chega aos cinemas trazendo uma nova geração junto ao piloto eternizado por Tom Cruise, no próximo dia 26 de maio.
Divulgação/Paramount Pictures

'Jurassic World: Domínio'

O terceiro filme da saga iniciada com "Jurassic World:O Mundo dos Dinossauros", em 2015, traz de volta personagens clássicos da trilogia original, e promete um final surpreendente. Nos cinemas em 2 de junho.
Reprodução

'Lightyear'

A aposta da Pixar está no universo de Toy Story, mas promete ser bem diferente. O filme vai contar a história do astronauta que inspirou o brinquedo eternizado com seu "Ao Infinito e Além!" Estreia em 16 de junho no Brasil.
Disney/Pixar

'Minions 2: A Origem de Gru'

Saudades dos minions? A sequência vai contar a história da origem de Gru, que nos anos 1970 tenta entrar para um grupo de vilões, e tudo acaba dando completamente errado. Estreia em 30 de junho.
Divulgação

'Thor: Amor e Trovão'

Taika Waititi retorna à Marvel após "Thor: Ragnarok", comandando a nova aventura do Deus do Trovão. Desta vez, ele vem na companhia de Jane Foster (Natalie Portman), que se tornará Lady Thor. Nos cinemas em 7 de julho.
Divulgação/Marvel Studios

'Elvis'

Baz Luhrmann volta ao mundo dos musicais com a cinebiografia de Elvis Presley, interpretado por Austin Butler. O filme vai narrar a ascensão e a queda do rei do rock, e estreia em 14 de julho.
Warner Bros. Pictures/Divulgação

'O Telefone Preto'

O novo filme de Scott Derrickson (do primeiro "Doutor Estranho") conta a história de um menino de 13 anos sequestrado por um assassino que descobre ser capaz de se conectar com as vítimas anteriores, através de um telefone desconectado. Nos cinemas em 21 de julho.
Array/Divulgação

'Não! Não Olhe!'

O aguardadíssimo novo longa de Jordan Peele tem uma história guardada a sete chaves, e se passa no interior da Califórnia, após residentes locais acompanharem uma descoberta bizarra. Com Daniel Kaluuya no elenco, o longa chega ao Brasil em 18 de agosto.
Reprodução
Publicado em 17 de Maio de 2022.