Geeks

Os famosos que você nem imaginava serem nerds!

Por Daniel Palomares

Geeks inesperados

Com a chegada da CCXP Worlds amanhã, o universo geek está em polvorosa! Mas será que você fazia ideia que essas celebridades também adoram o universo nerd?
Tenor

Neymar

Neymar adora games e até participou de algumas lives jogando neste ano. O craque é fã de "Call of Duty" e até virou garoto-propaganda do jogo!
Tenor

Mila Kunis

Você pode conhecer Mila por sua carreira no cinema e na TV, mas talvez não imaginasse que ela é fissurada em videogames e completamente obcecada por "Star Trek" (Jornada nas Estrelas)! Ela é fã mesmo dos atores e até chegou a frequentar convenções com o elenco só para ficar pertinho dos ídolos.
Tenor

Megan Fox

Já eleita como uma das mulheres mais sexy do mundo, a atriz também tem um lado inusitado. Além de participar de filmes como "Transformers" (2007) e "As Tartarugas Ninja" (2014), ela também é fã da franquia "Star Wars".
Tenor

Vin Diesel

Quem vê o ator nos filmes de ação talvez nem imagine que ele adore jogar RPG. Vin chegou a escrever o prefácio de um livro celebrando os 30 anos de "Dungeons & Dragons" em 2004. Sua paixão é tamanha que até bolo de aniversário ele teve inspirado na saga.
Tenor

Luan Santana

O sertanejo é apaixonado por jogos, incluindo "Fifa" e "God of War". Luan também é fã do Homem-Aranha e sabe tudo do universo dos super-heróis.
Tenor

Joe Manganiello

O ator impressiona com seu físico escultural e faz um dos casais mais cobiçados de Hollywood com Sofia Vergara, mas debaixo de tantos músculos, vive um eterno nerd que inclusive montou uma espécie de masmorra para jogar RPG com os amigos!
Tenor

Leonardo DiCaprio

A paixão do ator por "Star Wars" é realmente de outro mundo. Leo coleciona inúmeros bonecos de ação dos personagem, incluindo um raríssimo de Jawa, que foi leiloado por U$ 4,5 mil, cerca de R$ 23 mil.
Tenor

Anitta

Quem diria que a poderosa também tem seu lado geek? Anitta participou de várias lives de games neste ano e se revelou uma viciada em "The Sims".
Tenor

Justin Bieber

O cantor canadense tem um talento escondido: ele é craque em resolver cubos mágicos! Além disso, Bieber também é viciado em games e adora aproveitar o tempo livre jogando.
Tenor

Nicolas Cage

O ator americano é fascinado por histórias em quadrinhos, a ponto de escolher seu nome artístico inspirado no herói Luke Cage. Quer mais? Nicolas batizou seu filho de Kal-El, nome de nascença do Super-Homem.
Tenor

Rodrigo Lombardi

O ator é completamente viciado em games e ama também o universo dos super-heróis. A paixão é tanta que ele até está desenvolvendo seu próprio videogame. "Parei tudo o que eu estava fazendo para poder entender um pouco mais desse universo. Ainda estou batendo uma pedrinha na outra para ver se sai faísca", contou, em entrevista à Veja.
Tenor

Olivia Munn

Essa é conhecida dos geeks e nerds norte-americanos! A atriz já foi apresentadora do programa geek "Attack of the Show" e adora fazer cosplays de suas personagens favoritas como a Mulher-Maravilha e Chun-Li de "Street Fighter".
Tenor

Henry Cavill

Além de ter interpretado o Super-Homem, o ator também tem seu lado geek na vida real. Ele é viciado em games e quase perdeu a ligação do diretor Zack Snyder, avisando que ele tinha sido aprovado como Super-Homem, porque estava ocupado jogando World of Warcraft!
Tenor

Ana Maria Braga

Dá pra acreditar? Além de cozinhar, o outro hobby de apresentadora é o videogame. Ana adora jogar com o neto e está sempre atualizada nas novidades do mundo virtual. "Jogar videogame é um momento legal para abrir a cabeça. E aí dá uma outra visão daquilo que você não estava vendo e às vezes está na sua frente", contou, em entrevista à Folha de S. Paulo.
Tenor
Publicado em 03 de dezembro de 2020.