Orgia, masturbação e mais

Filmes em que atores ousaram sem pudor

Masturbação real

Aubrey Plaza chocou ao revelar que a diretora do filme 'O Diário de Uma Virgem' (2013) pediu que se ela masturbasse de verdade durante as gravações. Mas ela não foi a única artista a se entregar de corpo e alma para gravar um filme.
Reprodução

Orgasmo

Em 'Poucas Cinzas: Salvador Dalí' (2008), Robert Pattinson também se masturbou diante das câmeras para que a equipe filmasse seu rosto durante um orgasmo.
Reprodução

Ménage, orgia e mais

'LOVE' (2015), que conta o relacionamento funcional de um casal, traz cenas de sexo para todos os gostos: a dois, mènage, orgia...
Cannes Film Festival/EFE

Sexo oral

'Ninfomaníaca' (2013) contém cenas bastante explícitas e mostra sexo real realizado por dublês.
Divulgação

Anticristo (2009)

No filme, uma escritora e um psicanalista vivenciam experiências anormais após a morte de seu único filho. Para driblar a dor profunda, eles se isolam do restante do mundo e passam a fazer sexo torridamente.
Reprodução

Ejaculação

Considerado 'o filme mainstream mais explícito' pelo The Guardian, '9 canções' (2006) tem cenas explícitas, que incluem ejaculação entre Kieran O'Brien e Margo Stilley.
Reprodução

Lie With Me (2005)

O filme apresenta sexo real entre os atores Lauren Lee Smith e Eric Balfour. Eles tentaram não comentar sobre como gravaram as cenas, mas o público questionou. 'É controverso, mas também é algo que todos entenderão', respondeu Lauren.
Reprodução

A Diva Escarlate (2000)

O longa é um relato quase biográfico da vida da escritora, diretora e atriz italiana Asia Argento. Ela confirmou que muitas das cenas de sexo foram reais após o lançamento do longa gerar questionamentos.
Reprodução
Publicado em 14 de abril de 2023.

Veja Também