As cenas mais quentes de 'Sex/Life'

Destaques!

Por Guilherme Lucio da Rocha

A série 'Sex/Life' está entre as mais assistidas no Brasil e, como o nome sugere, é voltada para o público maior de 18 por ter muitas cenas quentes.
Divulgação
Uma galera separou um trecho de nu frontal e divulgou o episódio e o momento exato em que o ator Adam Demos aparece pelado, gerando um onda de reações na internet.
Reprodução
Agora nós separamos as cenas mais picantes da série para você, revelando o episódio e a minutagem de cada uma. Fazendo questão, claro, de não revelar partes que darão spoilers.
Tenor

Episódio 1 - 6min20

Nos primeiros minutos da série, a protagonista Billie (Sarah Shahi) relembra sua vida de solteira, antes de se casar com Cooper (Mike Vogel). E nesse momento de lembrança, ela relembra como conseguia aplicar posições do Kama Sutra.
Divulgação

Episódio 1 - 32min

A série retrata a vida de mãe de família da protagonista Billie, que tem desejos por sair da caixa e tem lembranças de bons momentos eróticos com seu ex, Brad (Adam Demos). Uma das primeiras lembranças é num encontro no luxuoso apartamento do empresário do ramo da música.
Tenor

Episódio 2 - 30min40

Pensando em dar uma "animada" na relação, Cooper decide tentar uma transa com a esposa ao ar livre. E não é num lugar qualquer, é na casa de um dos seus clientes. Infelizmente, as coisas não terminam da maneira que ele esperava, mas a adrenalina esteve bem presente.
Divulgação

Episódio 6 - 4min40

Em mais uma lembrança com seu ex, Billie resgata um momento quente com muita ousadia. Durante a transa dos dois, teve até lambida com chocolate!
Tenor

Episódio 6 - 26min11

Esse não foi bem um sonho, foi mais um desejo mesmo. Lembranças do que a gente não viveu, sabe? Billie e Brad estão paquerando outras duas pessoas, os quatro bem próximos do outro. Depois de desfazerem a brincadeira, os dois se encontram na escadaria do local... o resto você já imagina, né?
Reprodução / Internet