'Top 8'

8 momentos que provam que Pabllo Vittar fez o melhor show do 'BBB 21'

Por Marcela Ribeiro

'Vai Passar Mal'

Os brothers, principalmente Gil, foram ao delírio quando foram para festa no jardim da casa, para celebrar o top 8, e se depararam com Pabllo Vittar cantando "Vai Passar Mal" com Preta Gil.
Reprodução/Globo

Dummies

Os dummies - um deles era o diretor Boninho -, foram uma atração à parte. Nem eles resistiram ao show de Pabllo e Preta e dançaram bastante. Tiveram que ir embora correndo depois que Juliette se aproximou, curiosa, querendo saber quem eram.
Reprodução/Globo

'Ai, como eu tô bandida'

Pocah ficou animadíssima quando Pabllo cantou "Bandida". As duas gravaram juntas o hit e a funkeira até simulou um microfone com as mãos para cantar o grudendo refrão 'ai, como eu tô bandida'
Reprodução/Globo

Chororô com 'Indestrutível'

Até Pabllo Vittar chorou ao cantar "Indestrutível" - hino de Gil - e deixou os brothers emocionados. Foi uma choradeira só!
Reprodução/Globo

Gil emocionado

Gil, que já falou algumas vezes que a música representa muito na vida dele, chorou bastante. Ele conta que a letra da canção deu a ele forças para se aceitar e se tornar o Gil do Vigor que conhecemos.
Reprodução/Globo

Bate cabelo e rebolado

A performance de Pabllo na festa empolgou com muito rebolado, bate cabelo e coreografias.
Reprodução/Globo

Gil até o chão

Gil era de longe o mais animado: ele se jogou na festa e desceu até o chão enquanto Pabllo cantava seus sucessos.
Reprodução/Globo

Noivado tá on!

Preta Gil quis saber o que significava o anel no dedo de Pabllo e ela anunciou na festa: "Estou noiva, gente. Vou casar em breve, meu amor. Quando vocês saírem, quero todos no meu churrasco, no meu chá de panela. Você sabe que sou piranha, né? Mesmo casada".
Reprodução/Globo
Publicado em 22 de abril de 2021.