Paredão na roça!

O que o 'BBB 21' e 'A Fazenda 12' têm em comum?

Por Daniel Palomares

Será que é mesmo?

O elenco do "BBB 21" foi revelado ontem, mas já teve gente decretando que não foi tão bom assim: "Elenco de 'A Fazenda 12' é melhor!", disparou Cartolouco, ex-participante do reality.
Reprodução/Montagem

Mas não é que os famosos do "BBB" e de "A Fazenda" têm muito em comum?

Arte UOL

Cota sertaneja

Se em "A Fazenda", Mariano representou a comunidade sertanjea, no "BBB", o escolhido foi Rodolffo, cantor e ex-marido de Rafa Kalimann.
Divulgação

Famosos na internet

Em "A Fazenda 12", Lucas Selfie era conhecido do público da internet. No "BBB 20", Camilla de Lucas migrou do Tik Tok e do Instagram para a casa!
Divulgação

Atrizes de sucesso

Carla Diaz é nossa conhecida desde os tempos de "Chiquititas" e "O Clone", assim como Lidi Lisboa também brilhou em "Malhação".
Divulgação

Funk na área!

Além de já ter colaborado com MC Mirella em uma música, Pocah vai levar toda a malemolência carioca para o "BBB 21" e quem sabe tenha a mesma sorte de Jojo Todynho, funkeira consagrada campeã de "A Fazenda 12"!
Divulgação

Galãs de qualquer época

Se Mateus Carrieri foi galã nos anos 1990, Fiuk assume o papel no "BBB 21", já com uma legião de fãs adolescentes que se derretem por ele.
Divulgação

Paixão pela música

É cantora que vocês querem? No time de "A Fazenda 12", tivemos Tays Reis, eternizada pelo hit da metralhadora. Já no "BBB 21", é a vez de Karol Conká que dominou as paradas com "Tombei".
Divulgação

Cultura rap

O rap de São Paulo foi bem representado nos dois realities: Fernandinho Beat Box, que não durou muito em "A Fazenda 12", e Projota no "BBB 21".
Divulgação

Até os cancelados!

Nos dois realities, também teve aqueles que já entraram meio queimados... Viih Tube do "BBB 21" se envolveu em algumas polêmicas, mas pode acabar se dando bem como Biel, que mesmo cancelado na internet, chegou à grande final!
Divulgação

E aí? Qual reality tem o melhor elenco?

Arte UOL
Publicado em 21 de janeiro de 2021.