A briga na Justiça entre Éder Militão e Karoline Lima ganha novos desdobramentos: o jogador quer a guarda definitiva de Cecília, de 2 anos, e pede que a filha vá morar com ele na Espanha.
Esta coluna de Splash apurou que o pedido do jogador veio após a influenciadora pedir alteração na cláusula que prevê a livre convivência de Militão com a filha.
Victor Carretero/Real Madrid via Getty Images
Karoline teria pedido na Justiça para que Cecília não se desloque mais para a Espanha para ver o pai, e, sim, que as visitas aconteçam no Brasil.
O atleta do Real Madrid apontou em sua defesa que Karoline não busca os melhores interesses da filha e afirma que ocorre alienação parental.
Ainda na ação, Militão reafirma o pedido de tutela de urgência para impedir que Karoline se mude de São Paulo para o Rio de Janeiro com a filha.
Militão afirma que a filha vive de acordo com decisões unilaterais de Karoline e que a rotina de Cecília não pode estar atrelada aos relacionamentos vividos pela influenciadora.
O jogador ainda afirma que a ex cria postagens para mostrar que ele é um pai despreocupado e que não está interessado na filha, e que Cecília tem se tornado uma celebridade, e até alvo de "memes".
Reprodução/Instagram @karolinel
Karoline afirma que Militão busca restringir sua liberdade, com atitudes machistas, e aponta que o jogador também já teve diversos relacionamentos.
Segundo fontes da coluna, até mesmo a Farofa da Gkay virou assunto na briga judicial de Militão e Karoline.
O jogador teria tentado mostrar que, apesar da influenciadora querer falar sobre seus diversos relacionamentos, ela também é destaque na mídia por ter uma "vida amorosa" agitada.
Ao alegar alienação parental por parte de Karoline, Militão justifica que a influenciadora dificulta a convivência da filha com o pai, e que delega as funções de mãe a terceiros.
O jogador afirma que a influenciadora é alienadora e está distante dos melhores interesses da filha.
Procurado para comentar o assunto, Éder Militão não se manifestou até a publicação da reportagem. O espaço segue em aberto.
Alvaro Medranda/NurPhoto via Getty Images
A coluna procurou Karoline, que se manifestou por meio de sua advogada. A defesa negou que tenha pedido que Cecília não vá mais para a Espanha, e disse ser totalmente descabido o pedido feito pelo atleta.