Agora ele é global!

Estamos encantados com o 'bromance' entre Marcos Mion e Boninho

Por Renata Nogueira

Marcos Mion é o mais novo contratado da Globo. E ele é provavelmente a pessoa mais feliz com o novo emprego do Brasil neste momento. Alguém duvida?
Reprodução/Instagram
E o responsável por levar Mion para a emissora foi o próprio "big boss". Boninho foi atormentado nas redes sociais para contratar o apresentador desde o anúncio do "No Limite", no começo do ano. Parece que a insistência do público deu certo.
Reprodução/Instagram

E aí, tá sabendo? Mionzera, você tá de volta na Globo. Finalmente a gente conseguiu!

Boninho
Reprodução/Twitter
Mion chega para substituir Luciano Huck nos sábados. A partir de 4 de setembro ele estará no comando do "Caldeirão" (ou será "Caldeirola"? Não importa). O apresentador está muito grato ao novo chefe...
Divulgação/Globo
Reprodução/Instagram
Boninho e Mion se encontraram formalmente num almoço para celebrar o novo contrato. E criaram até um de "documento de confidenciabilidade" assinado em um guardanapo (na próxima imagem). Quantos segredos foram contados ali?
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Boninho também celebrou muito a chegada do novo contratado e até brincou com o possível novo nome do programa: "Caldeirada do Mion"
Reprodução/Instagram
No "Encontro com Fátima", sua primeira aparição oficial como novo apresentador da Globo, Marcos Mion fez questão de encerrar o programa agradecendo ao novo chefe com muito amor.
Reprodução/Instagram

Eu queria pedir licença para agradecer à direção da Globo pela oportunidade. Boninho...

Marcos Mion
Reprodução/Globo
Mion tem muito amor para dar e receber e estamos todos encantados com esse "bromance". Que seja só o início de uma linda parceria!
Giphy
Publicado em 14 de agosto de 2021.