Vem aí!

O 'BBB 21' já começou antes mesmo de começar!

Por Daniel Palomares

Foi dada a largada!

O "BBB 21" só estreia oficialmente no dia 25 de janeiro, mas desde que o ano começou, já virou assunto em todo lugar! O que já descobrimos sobre a nova edição que promete superar a do ano passado?
Globo/Paulo Belote

Quem vai entrar?

Além das incontáveis listas com supostos participantes, famosos falaram abertamente sobre suas possíveis presenças no "BBB". Celebridades como Luana Piovani negaram, enquanto outras, como Giovanna Grigio pediram para participar!
Daryan Dornelles/UOL

Eles não têm dinheiro nem coragem para mim!

Luana Piovani
Arte UOL

Sumiço nas redes

Em tempos de "BBB", qualquer fumaça vira fogo. Basta alguém ficar ausente das redes para todo o mundo pensar em confinamento. Foi assim com Kéfera e com a funkeira Pocah.
Júnior Lago/UOL

Até o Boninho!

Boninho, é claro, vem tirando proveito da situação! O diretor do "BBB" comentou nas fotos da influencer Flávia Pavanelli no Instagram, atiçando mais ainda as suspeitas sobre sua participação no programa.
Fabrício Mota/TV Globo

Quase spoilers

No dia 8 de janeiro, Boninho prometeu que ia soltar spoilers sobre a nova temporada. No final, as informações não eram tão interessantes assim. Só descobrimos que a mesa tática do líder agora estaria disponível para todos os brothers.
Arte UOL

Outras novidades

Além disso, o "BBB 21" vai contar com uma espécie de app de paquera, onde os brothers podem dar "match" entre si, além de um podcast exclusivo do líder da semana.
Reprodução/Globoplay

Eliminados antes de entrar

Teve gente que pode ter rodado antes da hora... Em comentários no Instagram, Boninho disse que se livrou de três participantes que não conseguiram segurar a informação de que entrariam na casa. Quem será?
Arte UOL

Ana no comando!

Ana Furtado deu aquela ajudinha aos ansiosos e também passou a comentar tudo sobre "BBB" no Instagram. Ela avisou que todas as especulações sobre os famosos estavam erradas e que Boninho também tenta enganá-la. Vê se pode!
Pino Gomes/Divulgação

Tá chegando!

Nos próximos dias finalmente devemos conhecer o elenco do "BBB 21"! Faltam só mais oito dias para o início do jogo. Que venha mais uma edição histórica por aí!
Reprodução/Twitter
Publicado em 17 de janeiro de 2021.