Novela 'Renascer': Confira os resumos dos próximos capítulos

Por Splash

Veja, a seguir, os resumos dos próximos capítulos de 'Renascer', novela das nove da Rede Globo

Reprodução/Globo

Terça-feira, 30 de janeiro

Reprodução/Globo

José Inocêncio surpreende a todos ao aparecer vivo na casa de Jacutinga. Maria Santa emocionada com a revelação do fazendeiro comemora o 'milagre'.

Divulgação/Globo

Quarta-feira, 31 de janeiro

Fabio Rocha/TVGlobo

José Inocêncio leva Maria Santa até o Jequitibá para pedir sua benção, e mostra o facão enterrado. Maria Santa e José Inocêncio passam a noite juntos.

Divulgação/Globo

Quinta-feira, 01 de fevereiro

Reprodução/Globo

Maria Santa conta a José Inocêncio que está grávida e pede ao marido que Jacutinga esteja com ela na hora do parto. Deocleciano percebe que Morena está grávida. Maria Santa e Morena intensificam a amizade.

Divulgação/Globo

Sexta-feira, 02 de fevereiro

Divulgação/Globo

Passam-se seis anos. Além de José Augusto, Maria Santa deu à luz mais dois filhos, José Bento e José Venâncio. Grávida do quarto filho, Maria Santa se apavora com a intensa dor que sente. José Inocêncio se desespera com a morte da mulher.

Divulgação/Globo

Sábado, 03 de fevereiro

Reprodução/Globo

Morena fica feliz em cuidar do filho de Maria Santa e sente a presença da amiga. Morena se emociona ao notar que está amamentando a criança. José Inocêncio comunica a Morena que levará João Pedro para casa depois do desmame.

Divulgação/Globo

Segunda-feira, 05 de fevereiro

Divulgação/Globo

Dez anos depois, José Inocêncio pede a João Pedro que não conte a ninguém sobre o facão enterrado aos pés do Jequitibá. João Pedro decide morar com José Inocêncio. Morena dá a João Pedro a medalha de Nossa Senhora que era de Maria Santa.

Divulgação/Parque Estadual do Vassununga

Terça-feira, 06 de fevereiro

Fabio Rocha/Globo

José Inocêncio fica desconcertado por Mariana, que confessa ao fazendeiro que é neta de Belarmino. Deocleciano aconselha José Inocêncio a ter cuidado com Mariana.

Fabio Rocha/TVGlobo
Publicado em 29 de janeiro de 2024.