Novela 'Elas por Elas': confira os resumos dos próximos capítulos

Por Splash

Veja, a seguir, os resumos dos capítulos desta semana de Elas por Elas, novela das seis da Rede Globo.

Globo/Divulgação

Sexta-feira, 02 de fevereiro

Reprodução/Globo

Lara se desespera ao assistir aos registros de Mário contra Roberto, Vilma e Calixto. Giovanni se desentende com Cris por conta de Helena. Lara resiste às declarações de amor de Mário.

Globo/Estevam Avellar

Sábado, 03 de fevereiro

Reprodução/Globo

Marcos desconfia de que Míriam conheça Bruno. Márcia e Vic trocam confidências. Renée marca um encontro com Rico, e Wagner não gosta. Lara e Mário conseguem abrir o cofre secreto de Roberto. Míriam sequestra Sérgio.

Reprodução/Globo

Segunda-feira, 05 de fevereiro

Divulgação/Globo

Míriam revela a Sérgio que seu neto biológico está vivo. Ísis chega ao hospital para apoiar Adriana, mas se desentende com Giovanni. Míriam exige se casar com Sérgio para não revelar seus segredos. Todos comemoram as provas contra os golpes de Roberto.

Reprodução/TV Globo

Terça-feira, 06 de fevereiro

Globo/Reprodução

Roberto é irônico com Lara. Jonas desperta da cirurgia. Carol explica para todos a situação e as possibilidades de recuperação de Jonas. Lara garante a Roberto que o denunciará. Roberto mostra a Lara o vídeo de Yeda com Calixto.

Globo/Reprodução

Quarta-feira, 07 de fevereiro

Globo/Divulgação

Helena se revolta contra o casamento de Sérgio e Míriam, e Giovanni afirma que descobrirá o que está por trás da armação. Lara cede à chantagem de Roberto para proteger Yeda, e ambas perdem o emprego no escritório.

Divulgação/Globo

Quinta-feira, 08 de fevereiro

Divulgação/Globo

Roberto dá um prazo para Lara e as filhas deixarem a casa. Sérgio confirma que Míriam era cúmplice de Danilo. Edu se surpreende ao encontrar Lara e Yeda na casa de Mário. Ísis descobre que está grávida.

Globo

Sexta-feira, 09 de fevereiro

Reprodução/Globo

Marlene e Ísis se emocionam com a gravidez da jovem. Giovanni fica desconfortável com Cris em sua casa. Ísis afirma a Adriana que não contará sobre a gravidez para Giovanni. Júlia pressiona Cris e garante que irá se entregar para a polícia.

Reprodução/Globo
Publicado em 02 de fevereiro de 2024.