Infiéis

As traições que deram o que falar no mundo dos famosos

Neymar e Bruna Biancardi

A namorada de Neymar foi traída recentemente pelo jogador enquanto espera o primeiro filho do casal. O craque se encontrou com Fernanda Campos na véspera do último dia dos namorados e foi exposto pela coach.
Reprodução/Instagram
Após o ocorrido, Neymar pediu desculpas à namorada em uma publicação nas redes sociais em que admitiu que ‘errou’ com ela. No entanto, outras traições vieram à tona em seguida.
Reprodução/Instagram

Preta Gil e Rodrigo Godoy

A cantora descobriu que foi traída pelo ex-marido durante seu tratamento contra o câncer. Rodrigo Godoy teve um affair com a ex-stylist de Preta, Ingrid Lima.
Reprodução/Instagram @pretagil

Shakira e Piqué

A traição do atleta com sua atual namorada, Clara Chía, teria sido a razão para o divórcio do casal em 2022. A cantora, inclusive, mandou várias indiretas musicais ao atleta, em ‘BZRP Music Sessions #53’.
Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

A coach fitness descobriu em 2020 que foi traída por Arthur Aguiar com várias mulheres. Eles retomaram a relação na época, mas se separaram no final de 2022.
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A atriz foi traída pelo marido, Bruno Gagliasso, logo após o casamento, em 2012. Eles chegaram a terminar, mas voltaram meses depois. Após o caso com a modelo Carol Francischini, rumores circularam de que o ator seria pai de sua filha.
Luciola Vilella/UOL

Dani Calabresa e Marcelo Adnet

A união de 7 anos da humorista com Marcelo Adnet chegou ao fim após ele ser flagrado aos beijos algumas vezes com outras mulheres em um bar. Inicialmente, a artista o perdoou, mas decidiu se separar após novas traições.
Marcos Ribas/Photo Rio News

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

No Carnaval de Salvador de 2000, a atriz foi vista traindo Santoro publicamente com o empresário Christiano Rangel. À revista Playboy, ela contou que não foi a única a infiel no relacionamento e descobriu a traição do ex após o término.
Reprodução/Instagram

Leonardo e Poliana Rocha

O sertanejo teve um filho, Matheus Vargas, com outra mulher logo após Poliana dar à luz a Zé Felipe, em 1998. Por isso, eles se separaram, mas voltaram em 2002 e continuam juntos até hoje.
Reprodução / Instagram

Robert Pattinson e Kristen Stewart

O casal de ‘Crepúsculo’ se separou na vida real após a atriz ser flagrada beijando o diretor de cinema Rupert Sanders, que a dirigiu em ‘Branca de Neve e o Caçador’.
reprodução/Twilight/Summit Entertainment
Publicado em 02 de julho de 2023.