Em entrevista ao Fantástico, Naiara Azevedo disse que faturava R$ 7 milhões no auge da carreira, mas só recebia R$ 1.000 do ex-marido, Rafael Cabral.
A cantora disse ter sofrido violência patrimonial do ex-marido. A reportagem exibiu imagens de hematomas, anexadas no processo.
"É uma coisa muito difícil. Não julgo quem passa por uma situação abusiva. Podia [falar para as pessoas], mas não tinha coragem", pontuou.
Naiara alega que não deseja uma gota de suor do trabalho do ex-marido. Apenas o que é seu por direito.
?Ele merece os 50% dele e eu do meu. Só quero o que é meu. Quero clareza diante do meu trabalho e do meu suor", acrescentou.
Também na entrevista ao Fantástico, Rafael Cabral negou todas as acusações de Naiara.
"Não entendi a denúncia, não entendi a narrativa. Fui pego de surpresa. Estou decepcionado com o ocorrido, não tinha necessidade disso", disse
Segundo o Bom Dia GO (TV Anhanguera), Naiara teria denunciado o ex-marido Rafael Cabral, com quem ela foi casada de 2016 a 2021, na madrugada da última quinta-feira (30).
A cantora registrou boletim de ocorrência por constrangimento ilegal, que ocorre quando uma pessoa constrange alguém com violência ou grave ameaça.
A artista já teria feito um BO contra o ex por agressão física e verbal em julho deste ano, mas eles seguiram próximos, por serem sócios da mesma empresa.
Ainda conforme o jornal, Cabral teria levado alguns equipamentos de show do escritório sem autorização de Naiara.
A sertaneja afirmou ter recebido uma mensagem do empresário, dizendo que, se quisesse usar os equipamentos, teria que alugá-los.
Ele ainda teria ameaçado "acabar com a carreira dela".
A assessoria de Naiara afirmou "ainda não ter informação" sobre como ficará o vínculo profissional com o ex-marido da cantora.
Splash entrou em contato com a defesa de Rafael Cabral, que disse não ter conhecimento da íntegra dos fatos.