Musa do carnaval é ex-testemunha de Jeová e foi eleita 'mulher perfeita'

Por Splash

A influenciadora Janaína Prazeres, musa da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, surpreendeu ao afirmar que gastou R$ 300 mil em procedimentos estéticos.

Reprodução/Instagram

"Me ver bonita me deixa mais animada, de bem com a vida. Por esse motivo, me submeter às cirurgias plásticas nunca foi um problema", disse a influenciadora.

Marco Pinto / CO - Assessoria

Janaína teve uma vida religiosa, como testemunha de Jeová, mas hoje não frequenta mais a igreja. A fé, no entanto, teve papel fundamental para lidar com o preconceito.

Reprodução/Instagram

Ela relata ter sofrido bullying por ser magra demais. A partir de então, ela fez de suas dificuldades um motivo para se conectar com o ?sobrenatural".

Reprodução/Instagram

A saída da religião influenciou na nova rotina e resultou em uma capa na Playboy, gastos com cirurgias plásticas e estreia na avenida.

Reprodução/Instagram

"Em poucos anos eu vivi quase uma vida inteira. Foram muitos acontecimentos em um curto período de tempo, mas tem sido gostoso desfrutar de cada segundo."

Reprodução/Instagram

Recentemente, ela foi eleita "mulher perfeita" pela Playboy da Noruega.

Reprodução/Instagram

No tempo livre, a influencer pratica atividades inusitadas como pompoarismo nadar pelada.

Reprodução/Instagram

Além do pompoarismo e da natação, Janaína também afirmou manter a forma física combinando dieta equilibrada, treinamento personalizado e musculação.

Marco Pinto / CO - Assessoria

Janaína conta com mais de 58 mil seguidores nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

A influencer de viagens compartilha conteúdos produzidos em Roma, Amsterdã, Paris, Londres, Mônaco e outras famosas cidades da Europa.

Reprodução/Instagram

CarnaUOL abre venda de ingressos:

Divulgação/CarnaUOL

Os ingressos para a 9ª edição do CarnaUOL já estão à venda pela Ingresso.com, ticketeira oficial do evento pré-carnavalesco.

Divulgação

Eles podem ser adquiridos a partir de R$ 100 no primeiro lote.

Divulgação
Publicado em 01 de dezembro de 2023.