multiverso além da marvel!

O que assistir nos cinemas esta semana?

Por Fernanda Talarico

Mais um final de semana chegou e nada melhor do que aproveitar o dia de folga para pegar um cineminha, não é? Para te ajudar, Splash te conta o que está em cartaz!
Giphy

'Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo'

O multiverso além da Marvel! Uma mulher descobre que a sua realidade não é a única e, para salvar o universo, terá que viajar entre diferentes dimensões.
Giphy

'Lightyear'

A nova animação da Pixar não é diretamente ligada a 'Toy Story', mas é o filme favorito do protagonista, Andy. O roteiro acompanha o patrulheiro do espaço Buzz Lightyear em uma missão num planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz de distância da Terra.
Giphy

'Veja Por Mim'

O suspense acompanha uma ex-esquiadora cega que está em uma mansão isolada e é invadida por três ladrões em busca de um cofre. Sua única defesa é a veterana do exército Kelly, que lhe ajuda a se defender dos invasores e sobreviver.
Paris

'Dissonantes'

Com Marcelo Serrado, Luis Miranda e Thati Lopes, o filme sobre Paulo (Serrado), um guitarrista que fez sucesso na década de 1990 e está tentando voltar à cena. Ele vive um conflito de gerações ao se deparar com o sucesso de Loly (Lopes), uma novata na indústria.
Divulgação

'Jurassic World: Domínio'

O filme encerra a nova trilogia das produções de dinossauros. Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o longa também conta com o tio original, composto por Laura Dern, Sam Neil e Jeffrey Goldblum.
Giphy

'Assassino Sem Rastro'

Liam Neeson é um assassino experiente na mira do FBI. Desta vez, ele tem problemas de memória e é obrigado a lidar com mafiosos e o governo atrás dele.
Divulgação
Publicado em 25 de junho de 2022.