Paredão de fanfics

Já imaginou como seria o BBB com essas pessoas?

Por Ana Carolina Silva

Nada do que você vai ver aqui é real. Ou será que é?

São tantos nomes especulados para o "Big Brother Brasil 21" que todos nós vamos surtar. Pensando nisso, Splash fez esta brincadeirinha: imaginamos como seria a presença de alguns famosos na casa mais vigiada do Brasil. Vem com a gente nessa fanfic!
Globo

Ludmilla x Anitta x Pabllo

Anitta se entendeu com Pabllo Vittar, mas a briga (ou "rivalidade", palavra mais chique) com Ludmilla continua viva. A gente não sabe se elas brigariam ou se rolaria uma reconciliação linda. E as três costumam treinar pesado, então arrasariam nas provas de resistência.
reprodução/Instagram

Contra tudo e contra todos

Como a série documental da Netflix mostrou, Anitta não tem papas na língua e já foi criticada por isso. Ela faria um "sincericídio" a cada justificativa de voto.
Divulgação/Netflix

Mauro Cezar Pereira

A notícia de que Mauro estava de saída da ESPN fez muita gente brincar com uma ida para o BBB 21. O jornalista deu risada e disse que só aceitaria participar do reality se já entrasse como vencedor. Uma coisa é fato: ele brigaria com todos os homens que usassem regatas.
Lucas Lima/UOL

Tiago Leifert

Tiago, nos perdoe pela brincadeira! Oras, por que não podemos imaginar o apresentador do BBB como um participante da casa? O feitiço viraria contra o feiticeiro. Queremos ver como Tiago se viraria na xepa...
Globo

Jair Bolsonaro

É óbvio que ele jamais participaria do BBB, mas fica a curiosidade de saber como Bolsonaro se sairia nos paredões. Ao contrário do que acontece a cada 4 anos, os eleitores teriam de votar em quem querem eliminar da casa.
Luciana Amaral/UOL

Felipe Neto

E se imaginamos Bolsonaro na casa, por que não um nome controverso de oposição? Felipe Neto, o cara que a internet ama ou odeia, seria um membro polêmico na casa do BBB. Afinal, a gente sabe que ele gosta de comentar sobre tudo e todos.
Felipe Neto

Chico Barney

Um BBB com todos essas personalidades polêmicas seria ainda melhor se tivesse um cara com perfil de comentarista irônico, né? Chico Barney é o nome ideal para esse papel. A gente não tem dúvida de que ele faria análises incríveis sobre os colegas da casa.
reprodução/YouTube/Chico Barney

Ronaldinho Gaúcho

Quer rolê mais aleatório do que ficar preso no Paraguai em 2020 e entrar no BBB em 2021? Não há outro jeito de Ronaldinho reconquistar a confiança do cidadão brasileiro. Os outros participantes só precisariam ter cuidado com os "dibres".
Nike

Arthur Aguiar

O ator já foi acusado de traição inúmeras vezes e, agora, quer reconquistar o amor de Mayra Cardi. Será que Arthur Aguiar conseguiria recuperar o coração de sua amada se entrasse para o BBB? Seria necessário passar 100 dias sem ficar com qualquer pessoa da casa.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sammy Lee

Já vimos Pyong Lee no BBB 20, agora, chegou a vez da mulher do hipnólogo. Será que ela seria tão polêmica quanto o marido foi no ano passado? Sammy poderia liderar um novo "bloco hegemônico" na casa, mas também ser rival dos participantes que estudaram a edição passada.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo Pires

A atriz já virou meme várias vezes por suas declarações sobre sexo. Ao colocá-la na casa mais vigiada do Brasil, o BBB mostraria se Cleo realmente faz tanta coisa debaixo do edredom quanto diz fazer.
Reprodução/Instagram

Neymar

Ok, isso é claramente impossível, mas a gente pode brincar, não pode? Diante das câmeras do BBB, Neymar provaria se é mesmo Adulto Ney ou Menino Ney. Ele gosta de uma boa festa e tem preparo físico para as provas de resistência.
Redbull
Publicado em 07 de janeiro de 2021.