Splash

Se no surfe Gabriel Medina não levou medalha, na vida amorosa ele é ouro em agito

Por Lucas Pasin

Promessa de ouro em Tóquio-2020, não foi desta vez que Gabriel Medina trouxe uma medalha para casa. Porém, se no surfe ele não subiu ao pódio olímpico, na vida amorosa agitada a medalha é garantida...
Miriam Jeske / COB
O atleta é casado com Yasmin Brunet, o que por si só já garante a ele estar muito bem na fita: além do apelido de "Sereia", a modelo, filha de Luiza Brunet, mostra ser parceira para toda hora.
Reprodução/Instagram
E no quesito Olimpíadas, há quem diga que o atleta viveu, no passado, um affair com a skatista do time Brasil Letícia Bufoni. O assunto tem rendido nas redes.
LUCY NICHOLSON/REUTERS
Se o affair com Bufoni é verdade, não sabemos, mas Medina também já namorou outra atleta: Tayna Hanada, que é adepta do surfe, pratica yoga e crosffit.
Reprodução/Instagram
E como esquecer de Medina e Anitta? Os dois ficaram logo após o Carnaval de 2019, quando foram flagrados juntinhos em um restaurante.
https://media.giphy.com/media/xkhY55ifkHELNwXtlC/giphy.gif
Teve também o caso de Medina e a ex-BBB Hariany Almeida. Lembra?
Imagem: Reprodução/Instagram@hariany
E o coração do surfista também já esteve com a atriz Bruna Griphão. Os dois teriam vivido algumas idas e vindas em 2019, mas não oficializaram o namoro.
Reprodução/Instagram

Várias ondas, né?

O "mar amoroso" do atleta sempre esteve agitado e seus relacionamentos — duradouros ou não — também chamam a atenção para além do surfe. O ouro não veio nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas já estamos de olho na próxima onda!
https://media0.giphy.com/media/QHmZBo0qWjCpVKFm6W/giphy.gif?cid=790b7611b4feaef023412f601e30627678672d11e3fb167e&rid=giphy.gif&ct=g
Publicado em 03 de agosto de 2021.