E agora, Band?

Quem nós queremos no lugar de Paola Carosella no MasterChef

Por Osmar Portilho

Poxa, Paola

A chef argentina deixou de ser um talento "escondido" na cozinha para conquistar o coração dos brasileiros como jurada do "MasterChef Brasil". Com sua saída, após seis anos no programa, Splash fez apostas --e alguns delírios também.
Reprodução

Helena Rizzo

A chef do Maní foi eleita a melhor chef do mundo em 2013 e 2014 pela revista Restaurant e seu restaurante possui uma estrela Michelin desde 2015, uma grande honraria da gastronomia. E ela manda muito bem na TV também: é jurada do The Taste Brasil, no GNT, desde 2017.
Instagram/Reprodução

Bel Coelho

Bel Coelho estudou na Culinary Institute of America, em Nova York, e já trabalhou no D.O.M. com Alex Atala. Passou também pelo Madelleine e comandou o restaurante Sabuji. Hoje lidera o renomado Clandestino, em São Paulo.
Instagram/Reprodução

Mohamad Hindi

E que tal um ex-participante? O carisma de Mohamad deixou marcas no "MasterChef". E ele é bom com a câmera, hein! Tanto que o canal no YouTube dele hoje já tem quase 2 milhões de inscritos.
Instagram/Reprodução

Elisa Fernandes

Já que falamos de ex-participantes...Elisa! Vencedora da primeira temporada e chef do bistrô Clos, ela também tem canal no YouTube e já fez participações em outros realities da Band.
Instagram/Reprodução

André Mifano

Chef do restaurante Lilu, em São Paulo, André Mifano também ganhou bastante destaque no GNT com o reality show The Taste Brasil. Começou com jeitão mais exigente, mas passou a ser um dos jurados mais fofos da atração.
Reprodução Instagram

Bela Gil

Seria muito difícil ela aceitar alguns pratos nem um pouco saudáveis dos participantes...mas seria legal, pelo menos em um programa, vai...
André Durão/UOL

Irina Cordeiro

A chef participou do "MasterChef Profissionais" e também apareceu no "Mestres do Sabor", da Globo. De reality ela entende! Ela tem 437 mil seguidores no Instagram e também um canal no YouTube.
Instagram/Reprodução

Péricles

Imagina o Pericão no "MasterChef"! Quem viu ele na edição especial de fim de ano viu que ele cozinho MUITO BEM. No Instagram, o sambista vive cozinhando e chamando famosos para experimentarem. Seria interessante, vai...
Instagram/Reprodução

Eu avisei que a gente ia delirar um pouco...agora é só esperar!

Reprodução
Publicado em 16 de janeiro de 2021.