Marvel, Bridgerton e mais

O que estreou nesta semana?

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Peter Quill deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket - uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.
Reprodução

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton

O casamento da rainha Charlotte (India Amarteifio) com o rei George (Corey Mylchreest) é muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade britânica. A spin-off de 'Bridgerton' está disponível na Netflix.
Reprodução

Linha Direta

O programa, que marcou várias gerações entre os anos de 1990 e 2000, é considerado um precursor do 'true crime' na televisão brasileira. No primeiro episódio, o apresentador Pedro Bial abordou o 'Caso Eloá'. Disponível no Globoplay.
Fábio Rocha/Rede Globo

MasterChef Brasil - 10ª temporada

O programa volta às suas raízes com uma seletiva que reunirá 90 cozinheiros amadores em uma disputa eletrizante. Exibido na Band e disponível no Bandplay.
Melissa Haidar/Band

Encantado's

De dia, Olímpia cuida do supermercado. De noite, no mesmo espaço, Eraldo toca uma escola de samba. Com amor e humor, eles irão se desdobrar para harmonizar o estranho convívio. Disponível no Globoplay.
Sérgio Zalis
Publicado em 06 de Maio de 2023.