Mario, Chupa-cabra, Nike

O que assistir nesta semana?

Por Milena Casaca

Super Mario Bros.

Mario e Luigi vão parar no reino dos cogumelos, onde Luigi é raptado por Bowser. O ameaçador rei dos Koopas o usa para procurar Mario, o único capaz de detê-lo e reestabelecer a paz.
Reprodução

Meu Amigo Lutcha

Durante uma visita à família no México, um menino solitário faz amizade com uma criatura mítica inspirada no chupa-cabra. Juntos, eles embarcam em uma grande aventura. Disponível na Netflix.
Reprodução

Air - A História por Trás do Logo

O filme retrata como a Nike conseguiu firmar a parceria com o então jogador iniciante de basquete Michael Jordan para criar os hoje icônicos tênis Air Jordan.
Ana Carballosa/Amazon Content Services LLC

Todas as Flores - Parte 2

Maíra (Sophie Charlotte) retorna determinada a se vingar por tudo o que viveu graças à mãe, Zoé (Regina Casé) e à irmã, Vanessa (Letícia Colin). Disponível no Globoplay.
Reprodução

O Exorcista do Papa

O lendário padre Gabriele Amorth, que realizou mais de 100 mil exorcismo para o Vaticano, luta contra Satanás e demônios possuidores de inocentes.
Reprodução

As Pequenas Coisas da Vida

Clare (Kathryn Hahn) aceita assumir a coluna de conselhos 'Dear Sugar' após o pedido de uma amiga. Ela acha que não é a pessoa certa para aconselhar os outros e vê sua vida se desdobrar em uma complexa teia de memórias. Disponível no Star+.
Reprodução/Star+

Broker - Uma Nova Chance

Do mesmo diretor do vencedor do Oscar 'Parasita', o filme é sobre pacotes e caixas. Mas não quaisquer pacotes e caixas. Nessas caixas, pessoas deixam anonimamente seus bebês indesejados.
Reprodução/Diamond Films
Publicado em 08 de abril de 2023.