No cinema

'Luz do Demônio', 'Carvão' e mais destaques: veja o que assistir

Por Fernanda Talarico

Mais um final de semana chegando e a dúvida de sempre: o que assistir nos cinemas? Não se preocupe, Splash te ajuda a escolher!
Giphy

One Piece Film: Red

Aguardado filme baseado no anime, o longa acompanha Luffy e sua equipe que assistem a um show onde a cantora Uta não é outra senão a filha de Shanks.
Giphy

Luz do Demônio

Quando o Vaticano abre escolas de exorcismos em diferentes países, uma freira resolve burlar a lei que impõe apenas homens a exercerem a atividade. Ao longo de sua jornada, ela encontra uma força demoníaca que não pretende ir embora tão cedo.
Divulgação

Adão Negro

Teth Adam está preso há 5 mil anos e, quando escapa, se torna Adão Negro, um anti-herói vingativo e justiceiro. Ele é desafiado pela Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Sr. Destino, Esgama Átomo e Cyclone.
Reprodução

Sorria

Um filme de terror daqueles de te deixar sem dormir. A produção acompanha uma misteriosa entidade que mata suas vítimas, mas deixa sempre um sorriso macabro em seus rostos. Tenso.
Giphy

Carvão

Em uma cidade do interior, uma família recebe uma generosa proposta, mas também perigosa: hospedar um desconhecido em sua casa. Arranjos são feitos e a vida em família começa a se transformar. No entanto, a família e o hóspede começam a lidar com alguns problemas.
Pandora

Convite Maldito

Após a morte da mãe, Evie decide fazer um teste de DNA e descobre que tem um primo distante. Depois de entrar em contato, ele a convida para um casamento no interior da Inglaterra. Ela então se vê mergulhada em uma luta pela sobrevivência enquanto descobre segredos sombrios.
Giphy
Publicado em 05 de novembro de 2022.