Deus da Trapaça

Quais filmes assistir para entender a série 'Loki'?

Por Leandro Carneiro

Tem gente nova no pedaço

Está empolgado com a chegada da série "Loki" no Disney+? Mas não viu os filmes da Marvel e quer entender os destalhes da série? Então vem conosco, sem grandes spoilers. Não precisa ver tudo não.
Giphy

Começo de um sonho

Volte em 2011 e assista o primeiro filme "Thor". Ali que o Deus do Trovão começa a ganhar fama e junto com ele vem seu irmão, sempre sarcástico, Loki.
Giphy

E agora?

Nada de seguir com Thor. Hora de dar uma passada em "Os Vingadores", de 2012. Loki volta à Terra para roubar o Tesseract nas instalações da S.H.I.E.L.D.
Giphy

Terceiro passo

Para enfrentar Malekith, que acordou de um longo sono, Thor conta com a ajuda de seu irmão Loki, entre outros companheiros. Isso aconteceu em 2013 em "Thor: o Mundo Sombrio"
Giphy

Ainda na terra de Odin

Loki e Thor mais uma vez ficam lado a lado para lutar contra Hela, a Deusa da Morte. Os dois têm como objetivo evitar o Ragnarok, a destruição de seu mundo, que dá nome ao filme de 2017.
Giphy

Fim?

Em "Vingadores: Guerra Infinita", em 2018, Loki sofre nas mãos de Thanos ao tentar matar o grande vilão da Marvel para salvar o irmão Thor. Mas não pode contar o que Thanos fez né?
Giphy

Calma, tem mais um passo

É em "Vingadores: Ultimato" que Loki pega o Tesseract. É a partir deste momento que a série segue em frente.
Giphy