Juliette ficou ainda melhor fora do BBB 21

Por Beatriz Amendola

Ela é o momento!

Juliette conquistou o Brasil dentro do BBB 21, mas tem se mostrado ainda melhor fora da casa mais vigiada do Brasil. Duvida? Vem que te provamos!
giphy

Sem ataque!

No BBB Dia 101, Juliette fez um apelo aos cactos, seus fãs, para que não atacassem ninguém nas redes sociais. Sensata, né?
Reprodução/Instagram

Se vocês tiveram empatia por mim, se vocês admiram isso em mim, eu acho que essa não é a hora de atacar ninguém, de julgar ninguém. Se vocês me admiraram por isso, não tem sentido vocês fazerem isso com as pessoas.

Juliette
UOL

Emoção com mainha

Juliette fez a gente se emocionar com seu reencontro com a mãe, Fátima, e planeja usar o prêmio para auxiliar no tratamento da mãe, que ainda se recupera de um AVC sofrido em 2019.
Reprodução/Instagram

Lição contra xenofobia

Ao "Fantástico", Juliette falou sobre a xenofobia que sofreu na casa e que sofre também aqui fora por ser nordestina.
Reprodução/Instagram

Eu sou privilegiada por minha imagem, mas quando eu começo a falar, as pessoas me veem de outra forma. Quando eu começo a exaltar minha cultura, por meu sotaque, pelas minhas palavras, as pessoas veem coisas de burrice, de inferioridade.

Juliette
UOL

Tchau, Faustão!

Juliette foi pega de surpresa ao descobrir que o "Domingão do Faustão" vai acabar esse ano e, bem gente como a gente, perguntou ao apresentador o porquê. Ele não respondeu, mas amamos a pergunta no ao vivo!
Reprodução/Instagram

Vem aí!

Juliette também disse que já aceitou o convite de Chico César para gravar com ele uma versão da música "Deus Me Proteja". Já estamos na espera por esse feat!
Kauê Figueiredo
Publicado em 10 de Maio de 2021.