Julia Fox, 34, contou que está há quase três anos sem sexo. A declaração, feita em vídeo publicado no TikTok, repercutiu nas redes sociais.
"2,5 anos de celibato e nunca estive melhor", comemorou a famosa.
Paul Archuleta/Getty Images
Fox, que iniciou a carreira de atriz em 2018, é ítalo-americana. Segundo reportagem do site Hollywood Reporter, a artista nasceu em Milão, mas é filha de um norte-americano.
Rachpoot/Bauer-Griffin/GC Images
Ela passou a morar nos EUA durante a infância e teve várias profissões em Nova York.
Rachpoot/Bauer-Griffin/GC Images
A artista afirmou ao Hollywood Reporter que já foi poeta, escritora, fotógrafa e pintora antes de brilhar diante das câmeras.
Momodu Mansaray/FilmMagic
O primeiro papel de destaque no cinema foi em "Joias Brutas" (2019). A atriz assumiu o papel de Julia de Fiore, funcionária de uma joalheria que namora Howard Ratner, interpretado por Adam Sandler.
Rachpoot/Bauer-Griffin/GC Images
A artista foi indicada ao prêmio Gotham Award de melhor atriz do ano de 2022 por conta do desempenho no longa.
Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images
Em 2022, ela chamou a atenção ao ir a um mercado de Los Angeles, nos Estados Unidos, de calcinha e sutiã. Julia também usava um blazer, botas jeans e brincos de ouro.
Rachpoot/Bauer-Griffin/GC Images
Julia viveu um rápido namoro com o rapper e produtor musical Kanye West. Em entrevista ao The New York Times, em 2022, ela revelou ter decidido terminar após 15 dias de relacionamento.
Rachpoot/Bauer-Griffin/GC Images
"Simplesmente não era sustentável. Perdi cerca de 15 quilos naquele mês", lembrou a atriz, ao citar a agenda lotada do ex.
A carreira de Julia Fox também é marcada por um episódio envolvendo Chuck Close. Em artigo publicado em 2017 pelo site Huffpost, a modelo afirmou que sofreu assédio em um trabalho com o famoso fotógrafo norte-americano.
Segundo o relato, Close pediu para Fox tirar a roupa durante o ensaio, algo que não foi combinado com antecedência.
Paul Archuleta/Getty Images
Na sequência, o fotógrafo teria elogiado as partes íntimas da modelo. O Hollywood Reporter relatou que Close se desculpou publicamente após as acusações. O fotógrafo morreu em agosto de 2021.
Rachpoot/Bauer-Griffin/GC Images