ANIVERSÁRIO

Iza, o nosso talismã pesadão completa 31 anos

Por Lucas Pasin

Ela brinca com o fato de fazer aniversário um dia antes de Beyoncé. Iza festeja mais um ano de vida, provando que, com apenas cinco anos de carreira, já é o nosso 'talismã' da música. O presente antecipado veio com o anúncio de que cantará no Palco Mundo do Rock in Rio.
Divulgação

DONA DE MIM

O sucesso veio com seu primeiro álbum, em 2018, que logo de cara foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop em Lingua Portuguesa. E, por falar em prêmios, a artista já recebeu alguns, entre eles o Prêmio Multishow de Melhor Música com "Pesadão".
Iza, "Dona de Mim"

Dos gramados ao palco principal

A Iza de 2013 talvez não imaginasse que a 'pesadona' de agora seria a estrela no Palco Mundo. A cantora já tinha se apresentado no festival no Palco Sunset e será uma das protagonistas em 2022.
Reprodução/Instagram

Paixão fora dos palcos

E foi justamente o amor pela música que uniu Iza ao produtor musical Sérgio Santos. Os dois se casaram - com direito a festão e muitos famosos - em 2018, no Rio. A noiva estava deslumbrante!
Roberto Filho/Brazil News

Bateria nota 10!

Ela também é do Carnaval! Iza se tornou a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e estreou na Sapucaí em 2020. Não faltou samba no pé e sorrisão no rosto!
Reprodução/Instagram

Virando a cadeira..

A virginiana também arrasa na TV como uma das juradas do "The Voice Brasil Kids". Ela ocupou a cadeira deixada por Carlinhos Brown e conquistou não só os pequenos, mas todo o público em casa. A cantora apresentou ainda o "Música Boa" e "Só Toca Pop"
Reproução/Instagram
E uma curiosidade: Iza é a voz brasileira da personagem Nala, do filme "O Rei Leão". A voz original da personagem é feita por Beyoncé. Olha aí mais uma coincidência entre as divas! Ícaro Silva dublou Simba.
Divulgação

Feliz aniversário!

Pode parecer clichê, mas Iza está de parabéns não só hoje, mas todos os dias! Não à toa é a celebridade brasileira mais influente de 2021, segundo a terceira edição da pesquisa Most Influential Celebrities. Splash deseja muito sucesso para a cantora!
Iza em 'Brisa'
Publicado em 03 de setembro de 2021.