Indiana Jones e mais

O que assistir nesta semana?

Indiana Jones e a Relíquia do Destino

No cenário da Corrida Espacial, Jones está preocupado com o fato de o governo dos Estados Unidos ter recrutado ex-nazistas para ajudar a vencer a União Soviética na competição para chegar ao espaço.
Reprodução

The Witcher - Temporada 3, Volume 1

Geralt se reencontra com a feiticeira Yennefer para tentar proteger Ciri, já que seus poderes podem mudar o mundo de The Witcher. Disponível na Netflix.
Reprodução

Viajando com os Gil

Por meio de seis episódios, a produção acompanha a família durante a turnê internacional 'Nós, a Gente', que celebrou o aniversário de 80 anos do cantor e compositor Gilberto Gil. Disponível no Prime Video.
Divulgação/Prime Video

Titãs - 4ª temporada

Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Greyson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor. Disponível na Netflix.
Reprodução

iCarly - 3ª temporada

Dez anos após a série original, acompanhamos Carly, Spencer, Freddie e todos os outros em suas jornadas pessoais e profissionais, enquanto ainda tentam encontrar seu lugar no mundo. Disponível na Paramount +.
Reprodução

Jack Ryan - 4ª temporada

Em seu novo papel como vice-diretor interino da CIA, Ryan tem a tarefa de descobrir a corrupção interna. Mas no processo, ele revela operações secretas suspeitas que podem expor a vulnerabilidade do país. Disponível no Prime Video.
Reprodução
Publicado em 01 de julho de 2023.