Globo de Ouro: Onde ver os principais indicados

Por Beatriz Amendola

Começou a temporada de premiações! O Globo de Ouro revelou seus indicados, e nós te contamos aqui onde assistir aos que já estão disponíveis aqui no Brasil! Só vem!
giphy

Filmes

giphy

Borat: Fita de Cinema Seguinte

O segundo filme do personagem de Sacha Baron Cohen foi indicado em três categorias de comédia ou musical: melhor filme, melhor ator e melhor atriz, para Maria Bakalova. Está no Amazon Prime Video.
Reprodução

Mank

O filme de David Fincher sobre o roteirista de Cidadão Kane é um dos líderes de indicações, concorrendo em seis categorias de drama. Entre elas, melhor filme, melhor diretor e melhor ator, para Gary Oldman. Está na Netflix.
Reprodução

Hamilton

O musical aclamadíssimo conseguiu uma indicação como melhor filme de comédia ou musical e uma de melhor ator para Lin-Manuel Miranda. Você pode ver no Disney+, mas ele ainda não tem opção de legendas ou dublagem em português.
Divulgação

Os 7 de Chicago

O filme retrata um julgamento histórico de ativistas americanos nos anos 1960. Foi indicado a cinco categorias, incluindo filme de drama e diretor, para Aaron Sorkin. Disponível na Netflix.
Reprodução/Netflix

A Festa de Formatura

O musical sobre 4 artistas da Broadway que viajam para ajudar uma garota impedida de levar a namorada à formatura foi indicado como melhor filme de comédia ou musical. Está na Netflix
Divulgação

Minisséries

giphy

O Gambito da Rainha

A minissérie é a mais assistida da Netflix, e ainda conseguiu indicações a melhor minissérie e melhor atriz, para Anya Taylor-Joy.
Reprodução/Netflix

The Undoing

Nicole Kidman e Hugh Grant são um casal rico envolvido em um crime nesta produção, que concorre como melhor minissérie e nas categorias de atriz e ator, com seus protagonistas. Está no HBO Go.
divulgação/HBO

Nada Ortodoxa

A história sobre uma jovem americana que rompe laços com sua comunidade ortodoxa e vai para Berlim concorre a melhor minissérie e melhor atriz (Shira Haas). Está na Netflix.
Anika Molnar/Netflix

Normal People

A série que acompanha o romance de ano entre Marianne e Connell conseguiu indicações a melhor minissérie e para seus dois protagonistas. Está no StarzPlay.
Divulgação

Séries

giphy

The Crown

A quarta temporada da série conquistou seis indicações, incluindo uma de melhor série dramática. Está na Netflix.
Des Willie/Netflix

The Great

Elle Fanning vive Catarina, a Grande, nessa série que conta a história da monarca de forma satírica e, com isso, conseguiu uma indicação de melhor série de comédia. Está no StarzPlay.
Divulgação

Lovecraft Country

A série da HBO que mistura terrores reais e imaginários também entrou na disputa de melhor série dramática. Está no HBO Go.
Divulgação

The Mandalorian

Baby Yoda tem poder mesmo, e a série concorre ao prêmio de melhor série dramática. Disponível no Disney+.
giphy

Ratched

Surpreendentemente, a produção que traz Sarah Paulson como a enfermeira sinistra de "Um Estranho no Ninho" também foi lembrada na disputa de série dramática. Disponível na Netflix.
Reprodução/Twitter

Ted Lasso

A produção acompanha um técnico de futebol americano escalado (sem experiência) para treinar um time profissional. Concorre a melhor série de comédia, e você pode ver no Apple TV+.
Divulgação
Publicado em 03 de fevereiro de 2021.