Rei da cachorrada

Gil não para de vigorar e vira queridinho das marcas

Por Felipe Pinheiro

Deus salve o rei

O "BBB 21" acabou há algumas semanas, mas a cachorrada continua firme e forte. Gil do Vigor não sai mais da TV para regozijo de vigorosos e vigorentos de todo Brasil. E a gente não se cansa dessa overdose de Gilberto. Quanto mais melhor!
Reprodução/Instagram

Queridinho das marcas

A última campanha publicitária estrelada pelo economista foi veiculada em pleno intervalo comercial do "Fantástico". Não é pouca coisa. Nela, Gil aparece como garoto-propaganda do Santander e brinca sobre a vontade de ser presidente do Banco Central. Queremos!
Reprodução/Globo

Ele é da Vigor!

O Brasil pediu e a Vigor (a empresa dos famosos iogurtes) escutou, contratando Gil para ser garoto-propaganda. A associação de Gil com a marca aconteceu de forma muito natural, já que foi no "BBB" que todos o conheceram pelo apelido que ganhou na faculdade.
Divulgação

Ai, Brasil!

Ninguém resiste aos encantos de Gil do Vigor. Nem o Bis, da Lacta. O economista também acertou contrato com a marca de chocolates. É regozijo que não acaba mais, meu povo!
Reprodução/Twitter

Mãe, tô na Globo!

Eita como ele tá chique! Com tamanho sucesso, Gil foi contratado pela Globo. Os projetos que ele fará na emissora ainda estão em desenvolvimento. Espontâneo e inteligente, o ex-BBB tem tudo para se dar bem em um formato desenhado sob medida para ele.
Tenor

Inspiração

Gil virou um exemplo de superação, ensinando que para conquistar um grande sonho é preciso vigorar. Dono de uma história admirável, ele contará detalhes de sua vida na biografia "Tem Que Vigorar!". Já estamos ansiosos!
Tenor

"Papo de Segunda"

Não é por acaso que o itinerário de Gilberto pela TV não acabou com o fim do "BBB 21". Quando ele aparece, a audiência dos programas sobe. Um exemplo é a participação no programa do GNT, que fez o canal bater recorde de audiência.
Reprodução/GNT

Tchaki tchaki

Seja o assunto sério ou descontraído, Gil sabe se comunicar com o público. Ele tem talento como comunicador e as empresas já se deram conta disso. Se ainda não conquistou R$ 1,5 milhão, prêmio do "BBB", deve estar perto disso. E como ele merece!
Reprodução/Globo

Sou da cachorrada, mas tem coisas que são importantes. Eu queria ter voz porque [há] muita gente como eu, que grita e não tem quem ouça.

Gilberto Nogueira
Tenor

O Brasil te ama!

Tenor
Publicado em 24 de Maio de 2021.