Fernanda foi eliminada no 15º Paredão do BBB 24. Após sair do confinamento, ela participou do Bate-Papo com Thaís Fersoza e Ed Gama.
A confeiteira ficou surpresa ao saber que foi apelidada de loba e uivou no início do programa.
A sister negou que tenha se aproximado como uma estratégia, destacando que o que aconteceu foi que "viu os rivais com outros olhares".
Ela comentou sobre suas falas problemáticas e preconceituosas:
"Estando lá, a percepção é outra. Quando você está vivendo ali, tudo é muito estranho, tudo parece muito armado, tudo parece muito definido, tudo parece muito falso", disse.
E completou: "Não concordo com nada do que falei porque eu não tenho experiência de vida com elas. Eu tive experiência de jogo com elas e fui baixa, fui ruim".
Ao rever sua treta com Alane na academia, Fernanda opinou:
"Isso é muito louco, isso não é normal. Fragmentada, deve ter 25 personalidades. Houve [um destempero], foi leve porque me controlei muito, não me orgulho".
A amizade com Pitel ganhou destaque no Bate-Papo. A integrante do Gnomo declarou sobre a aliada:
"Ela é maravilhosa. Ela é um calor, uma certeza, uma proteção. Como ela é forte, como a fala da Pitel me passava sabedoria e proteção", revelou.
Fernanda também soube de fofocas fora da casa.
Pizane contou sobre o término do casamento de Camila Moura e Lucas Henrique, assim como o affair de Nizam e Letícia Spiller.
Por fim, a confeiteira se chocou com o número de seguidores nas redes sociais.
"Está de sacanagem? Estou tentando entender. Por que isso? Vocês estavam me esculhambando ali agora há pouco com as minhas falas", afirmou.