Quem são os herdeiros globais?

Os filhos de famosos que ganharam as novelas

Por Daniel Palomares

Gabriel Sater

Nós já vimos seus pais brilhando na telinha e agora chegou a hora de seus herdeiros. Gabriel Sater está brilhando como Trindade, papel que tinha sido de seu pai, Almir Sater, na versão de 1990 de "Pantanal". E ele não é o único com pais famosos atualmente no ar...
Globo/Victor Pollak

Isabel e Chico Teixeira

Também em "Pantanal" vemos Isabel Teixeira, dando vida a Bruaca, e Chico Teixeira, que viveu a versão mais jovem do peão Quim. Os dois atores são filhos do músico Renato Teixeira, que também fez uma participação especial na trama.
Globo/João Miguel Júnior

Agnes Britcha

Não somente pai e filha na novela, eles também são família na vida real! Agnes Brichta vive Tina, filha do jogador Neném, interpretado por seu pai, Vladimir Brichta, em "Quanto Mais Vida, Melhor". "Fiquei sem palavras", comemorou a atriz ao saber que atuaria ao lado do pai.
Reprodução/Instagram

Rafa Vitti

O protagonista de "Além da Ilusão" é filho do ator e galã João Vitti, dono de um extenso currículo nas novelas. Rafa também é irmão de Francisco Vitti que se destacou em "Malhação".
Reprodução/Instagram

Clara Duarte

Não só filha, mas neta e bisneta de estrelas. Clara Duarte viveu a fase jovem de Heloísa, papel de sua mãe, Paloma Duarte, em "Além da Ilusão". A atriz, também filha de Marcos Winter e neta de Débora Duarte, ainda contracenou com Lima Duarte, seu bisavô, na novela.
Reprodução/Instagram

Diogo Savala

De volta à Globo após temporada nos EUA e participações em outras novelas, Diogo Savala se prepara para viver Batata em "Cara e Coragem", nova trama das 19h. O ator fará dobradinha com a mãe, Elizabeth Savalla, que se despede neste mês de "Quanto Mais Vida, Melhor".
Instagram

Bruno Fagundes

Filho de galã, galã é. Bruno Fagundes viverá Renan em "Cara e Coragem" depois de uma longa carreira nos palcos, inclusive atuando junto com o pai, o inesquecível Antonio Fagundes.
Reprodução/Instagram

Antonio Benício

Em 2019, vimos a estreia do filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini nas novelas. O ator de 25 anos também foi filho de seu pai na vida real em "Amor de Mãe", trama encerrada no ano passado após uma longa pausa durante a pandemia.
Estevam Avellar/Globo

Giulia Bertolli

A atriz que viveu Meg na última temporada de "Malhação" em 2019 é filha de ninguém menos do que Lília Cabral. Ao lado da mãe, Giulia se apresentou em espetáculo exibido durante a pandemia.
Pino Gomes/Divulgação

Pedro Novaes

Também em "Malhação", vimos a estreia de Pedro Novaes como o protagonista Filipe. O ator é fruto do antigo relacionamento entre Letícia Spiller e Marcello Novaes e também segue carreira na música.
Reprodução/Instagram
Publicado em 23 de Maio de 2022.