Eles fazem ao vivo!

Os famosos revelados no 'Domingão do Faustão'

Por Daniel Palomares

Fim de uma era

Depois de 32 anos, Fausto Silva enfim deixará a Globo no fim deste ano. Mas ao longo desse tempo todo, o "Domingão" fez história e revelou muitas estrelas. Consegue lembrar de todas?
Selmy Yassuda/TV Globo

Flávia Alessandra

A atriz foi revelada aos 15 anos no concurso "Melhor de Três" e ganhou como prêmio seu primeiro papel nas novelas, como a Tânia de "Top Model". Até hoje, Flávia considera Faustão como um padrinho na Globo.
Victor Pollak/TV Globo

Adriana Esteves

A eterna Carminha faturou o segundo lugar do mesmo concurso de Flávia e também garantiu um papel em "Top Model". Hoje, Adriana tem um dos currículos mais vastos na TV e no cinema brasileiro.
João Cotta/TV Globo

Gabriela Duarte

Parece que o "Melhor de Três" era sinônimo de sucesso mesmo! A filha de Regina Duarte ficou em terceiro lugar no concurso e também deslanchou sua carreira como atriz na Globo.
Divulgação/Globo

Lisandra Souto

Mais um rosto revelado no "Melhor de Três", a atriz chegou a participar de novelas como "De Corpo e Alma" e "Quatro por Quatro". Seu último trabalho foi em "Apocalipse", na RecordTV.
Alex Palarea/AgNews

Nívea Stelmann

Em 1995, a atriz se consagrou campeã do quadro "Estrela por um Dia" e embarcou em várias novelas da Globo na sequência.
Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação

Scheila Carvalho

A dançarina foi eleita a nova morena do Tchan em concurso do "Domingão" em 1997, substituindo Débora Brasil. Scheila passou 8 anos no grupo.
Deividi Correa/AgNews

Sheila Mello

Um ano depois de sua xará, foi a vez de Sheila Mello vencer o concurso para ser a nova loira do Tchan, substituindo Carla Perez. Ela deixou o grupo em 2003 e ganhou até música pra ela!
Reprodução/Instagram

Otaviano Costa

Em 1998, muito antes de brilhar aqui no OtaLab do UOL, Otaviano atuou como repórter no "Domingão", entrevistando pessoas com profissões de risco.
Dessa Pires/UOL

Samara Felippo

A atriz, assim como a amiga Nívea Stelmann, também participou do quadro "Estrela por um Dia" e garantiu papeis em "Malhação" e "Anjo Mau" logo na sequência.
Reprodução/Instagram @sfelippo

Sabrina Sato

Antes de brilhar no "BBB" e na RecordTV, Sabrina fez parte do grupo de bailarinas do "Domingão" entre 2000 e 2001.
Reprodução/Instagram

Juliana Alves

A atriz também integrou o time de dançarinas do programa e participou da mesma edição do "BBB" que Sabrina. Hoje, Juliana coleciona várias novelas globais e virou musa do Carnaval!
Paschoal Rodriguez)

Mirella Santos

Passando dois anos como dançarina do "Faustão", ela chegou a conhecer Latino, de quem foi noiva, nos bastidores. Hoje, Mirella tem um canal no Youtube e é casada com o humorista Ceará.
Manuela Scarpa/Brazil News

Julianne Trevisol

A atriz, conhecida por suas novelas na Globo e na RecordTV, foi bailarina do Faustão entre 1999 e 2003.
Roberto Filho/Brazil News

Aline Riscado

Uma das mais badaladas dançarinas do programa, Aline passou três anos e meio no balé. Depois, emplacou trabalhos como atriz, como na série "Vai que Cola".
Reprodução/Instagram

Carla Prata

Carla passou quatro anos integrando o balé do Faustão, entre 2007 e 2011, e depois integrou o elenco de "A Fazenda 8" e do "Dancing Brasil", na RecordTV.
Reprodução/Instagram
Publicado em 25 de janeiro de 2021.