Só boatos!

Famosos que negaram participação no 'BBB 21'

As especulações sobre quais famosos vão participar do "BBB 21" correm soltas. Algumas celebridades que foram cotadas para integrar o time do Camarote negaram que ficarão confinadas por cem dias nos Estúdios Globo.
Reprodução/Instagram/@jbboninho

Gustavo Mioto

Sim, o cantor disse que foi procurado pela Globo para entrar no BBB. Mas Mioto recusou o convite por causa de sua agenda e projetos na carreira. Não vai ser dessa vez, Boninho!
Divulgação

A gente tem três ou quatro projetos para fazer, dois deles internacionais. Então, ficaria inviável participar de algo assim.

Gustavo Mioto
Reprodução/Instagram

Luana Piovani

A apresentadora apareceu em muitas listas que circulam nas redes sociais de possíveis participantes, mas ela nega e ainda debochou da emissora.
Reprodução/Instagram

A Globo não tem dinheiro e nem coragem para mim.

Luana Piovani
Reprodução/Instagram @luapio

PK

O cantor foi outro que recusou o convite da Globo. Em suas redes sociais, ele contou para os fãs o que motivou sua decisão:
Wc no Click

Pensei várias vezes, tropa. Achei bem legal o convite pro BBB21. Mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda caso entrasse, mas essa edição vai ser brabona!

PK
Reprodução/Instagram

Mariana Rios

O nome da atriz também tem sido um dos mais repercutidos, mas não passa de boatos! Ela mesma desmentiu em seu Instagram:
Reprodução / Internet

Bom, essa notícia não é verdadeira, mas de qualquer forma eu quero aproveitar e mandar um beijo bem grande para o meu amigo Tiago Leifert que arrasa apresentando o programa, beijo.

Mariana Rios
Reprodução/Instagram

Mari Saad

Amiga íntima da ex-BBB Mari Gonzalez, a influenciadora era um nome forte apontado para o Camarote. Mas Saad já tirou seu corpo fora.
Reprodução/Instagram
Em uma publicação no seu Instagram, uma fã comentou: "Ela vai estar no Projac, já confinada. Não aceito menos que BBB", e Mari respondeu: "Não viaja, mulher. Onde você tirou isso?".
Reprodução/Instagram
Enquanto isso, ficamos na curiosidade para saber o que vai rolar no dia 8 de janeiro. Boninho lançou o spoiler. Será que vem aí a divulgação dos participantes ou alguma novidade na estrutura do jogo?
Globo
Publicado em 06 de janeiro de 2021.