De Fernanda Paes Leme a Jay Z

Falaram a verdade! 11 famosos que assumiram traições

Por Daniel Palomares

Fernanda Paes Leme

Durante o podcast 'Quem Pod, Pod', a apresentadora contou que, no casamento de Luciano Huck e Angélica, traiu o então namorado Bruno Diegues, ex-membro do Jeito Moleque. Na conversa, ela revelou que o affair foi com Rogerio Flausino, vocalista do Jota Quest.
Roberto Filho/Brazil News

Deborah Secco

Traição sempre dá o que falar, ainda mais quando sabemos quem traiu e foi traído. É o caso de famosos como Deborah Secco. A atriz já admitiu que traiu e foi traída em antigos relacionamentos. "Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Não sou mais assim", disse em recente entrevista ao "Metrópoles".
Manuela Scarpa/Brazil News

Jay Z

Imagine se casar com Beyoncé. Agora imagine ser capaz de traí-la. É o que fez o rapper Jay Z. O caso extraconjulgal foi perdoado pela cantora e até acabou virando inspiração para músicas dele e dela.
Getty Images

Arthur Aguiar

O vencedor do "BBB 22" entrou com medo do cancelamento no reality justamente pela repercussão de suas 16 traições expostas pela mulher, Maíra Cardi.
Reprodução/TV Globo

Luana Piovani

Luana Piovani desabafou sobre tudo que sentiu quando sua traição durante o namoro com Rodrigo Santoro foi exposta há 20 anos. "Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar", disse a atriz em Stories no início deste ano.
Daryan Dornelles/UOL

Belo

O cantor admitiu que foi infiel em seu antigo relacionamento com Viviane Araújo, mas explicou que não se envolveu com Gracyanne Barbosa na época. "Traí ela sim com outra mulher. Gracyanne não teve nada a ver", esclareceu Belo ao "Fofocalizando".
REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA

Juliana Paes

Em entrevista a revista "RG", a atriz admitiu já ter sido infiel em antigos relacionamentos. "Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila", afirmou.
Raquel Cunha/Globo

Bruno Gagliasso

A pulada de cerca do ator aconteceu há 10 anos e fez com que seu casamento com Gio Ewbank chegasse ao fim. Mas ela resolveu dar uma segunda chance a Gagliasso e os dois seguem juntos até hoje, além de terem formado uma família juntos.
Luciola Vilella/UOL

Marcelo Adnet

O humorista traiu a ex-mulher, Dani Calabresa, em 2014 e o casamento dos dois acabou chegando ao fim em 2017. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim", desabafou Adnet no Twitter.
Reprodução/Facebook

Angélica

Angélica já admitiu ter sido infiel, mas não com o marido Luciano Huck. "Já traí e fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje", contou a "Folha de S. Paulo".
Laura Campanella

Zezé di Camargo

Casados por 30 anos, Zezé e Zilu tiveram que enfrentar as traições por parte do sertanejo. "Eu tive uma fase em que, casado, fui pegador pra caramba", admitiu o cantor. Zilu sabia da infidelidade, mas tentou salvar a relação até o divórcio em 2014.
João Alvarez/UOL
Publicado em 22 de Maio de 2022.