Falta a Ludmilla!

Anitta reata amizade com antigos desafetos

Por Daniel Palomares

Fazendo as pazes

Anitta começou 2022 disposta a deixar antigas desavenças para trás. Logo nos primeiros meses do ano, ela já foi vista cheia de amor para dar com três de suas antigas 'inimigas'.
Reprodução/Instagram/@tomtebet

Simaria

Depois de se desentenderem no Prêmio Multishow 2017, logo após o sucesso de "Loka", Anitta e Simaria se reencontraram de maneira amistosa nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro em Miami em fevereiro.
Instagram

Pabllo Vittar

A relação das duas ficou estremecida após um áudio de Pabllo reclamando de Anitta ter vazado em 2017. Mas a história já está superada desde 2020, e este ano teve direito até a uma participação de Pabllo em um show da poderosa.
Manuela Scarpa/Brazil News

Bruna Marquezine

Demorou, mas aconteceu. Depois de se afastarem por confusões amorosas envolvendo Neymar, Anitta e Bruna reataram a amizade durante o Ensaio de Anitta no Carnaval do Rio.
Reprodução/Instagram

Parceria internacional

A amizade engatou de vez quando as duas foram curtir a Semana de Moda em Paris juntinhas, compartilhando vários cliques coladinhas no Instagram.
Reprodução/Instagram

Ainda falta alguém?

Da longa lista de desafetos de Anitta, parece que ela já se entendeu com a maioria. Maluma também era um que tinha até deixado de seguir a cantora no Instagram, mas tudo já se acertou entre os dois. Só que Anitta ainda tem pendências a resolver...
Reprodução/Instagram

Ludmilla

As duas maiores estrelas pop do Brasil ainda seguem brigadas, desde que áudios de Anitta contra Lud vazaram e até uma música com o título sugestivo de "Cobra Venenosa" foi lançada pela cantora de "Socadona". Será que dá para sonhar com o cessar-fogo dessa guerra?
AgNews

Preta Gil

A relação de Anitta com a cantora e empresária também está estremecida desde que a poderosa disse que Preta teria um grupo no Whatsapp para falar mal de outros artistas. "Tanta mentira, tanta fofoca! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!", desabafou Preta, na época.
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho

Anitta deixou de seguir a funkeira no ano passado e, até agora, elas não voltaram a se falar. "Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa, deixa que o hospício trata", reclamou Jojo nos Stories na época.
Reprodução
Publicado em 11 de março de 2022.