Renata Heilborn, ex-esposa de Marcelo Courrege, disse ter sido traída pelo jornalista com a também estrela da Globo Carol Barcellos.
Carol foi madrinha do casamento dos dois. Renata e Marcelo ficaram 12 anos juntos.
"Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha", disse.
Ela apagou os stories pouco depois da publicação. No texto, também falou que chegou a pedir divórcio há um ano, mas Marcelo não aceitou.
Depois, descobriu o caso dele com sua amiga e confidente. Carol era próxima do casal, foi madrinha de casamento e sempre comentava as fotos dos dois nas redes sociais.
Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram o namoro na Sapucaí, no domingo (11). Eles foram elogiados por nomes famosos do jornalismo da Globo, como Sandra Annenberg e Ana Paula Araújo.
Jornalista desde 2002, antes de ir para as telas da TV Globo, Marcelo passou pelo Lance! e por outros setores da Rede Globo, como Infoglobo e Sistema Globo de Rádio.
Na televisão, ele é repórter desde agosto de 2007. Entre suas principais coberturas na editoria, estão Copa do Mundo, Olimpíada, Fórmula 1, NBA, Eurocopa, Liga dos Campeões e Copa do Brasil.
Renata Heilborn foi estagiária de produção e reportagem na TV Globo, onde trabalhava diretamente com "Globo Esporte" e o "Corujão do Esporte".
Depois, foi repórter d'O Globo, enquanto morou em Moscou ao lado de Courrege, até voltar a TV Globo durante a Copa do Mundo de 2018.
A jornalista é filha do ex-comentarista Carlão Gouveia, que foi levantador da Seleção Brasileira de Vôlei.
Já Carol Barcellos construiu carreira na TV Globo, onde trabalha desde agosto de 2004. Também atua como palestrante motivacional para empresas desde 2013.
Ela é conhecida pela apresentação do "Esporte Espetacular" e por aparecer no "Bom Dia Brasil".