Os fãs não superam...

Entenda a nova treta envolvendo Whindersson e Luísa Sonza

Por Mari Monts

Se tem um assunto que mexe com os ânimos dos haters é o fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. A cantora ainda é duramente criticada, e o ódio da galera afeta até seus atuais companheiros, Maria Lina e Vitão.
Reprodução/Instagram
Luísa é atacada com frequência nas redes sociais, porque os haters acreditam numa suposta traição da cantora. E isso se intensificou quando ela assumiu o namoro com o cantor Vitão.
Reprodução/Instagram

Não superam nunca!

Os haters levantaram a hipótese de que Luísa traiu Whindersson com Vitão, porque haviam lançado um clipe quente juntos, quando Sonza ainda era casada. E fizeram da vida dos cantores um inferno.
Reprodução/Instagram
O ódio dos haters chegou ao ponto de vazarem dados pessoais de Whindersson, Luísa e dos familiares de ambos.
Reprodução/Instagram

E ontem essa história cresceu, Splash te mostra o que rolou!

Reprodução/Tenor
Luísa recebeu mais uma chuva de hate nas suas redes sociais. E não ficou calada!
Reprodução/Instagram

Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem larguei alguém, pra início de conversa.

Luísa Sonza
Imagem: Reprodução/Instagram@luisasonza
Foi aí que Whindersson resolveu se pronunciar, um ano depois, e revelou que não houve traição mesmo no casamento: "Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição".
Reprodução/Instagram

Circo pegou fogo!

Os seguidores de Whindersson cobraram ele por não ter se pronunciado antes, já que Luísa sofre ataques desde o fim do casamento.
Reprodução/Instagram
Em resposta, ele disse que "não viu" os ataques porque "trabalha muito" e ainda aproveitou para afirmar que cada um toma conta da sua própria vida.
Foto: Reprodução/Instagram
Luísa então pediu para os fãs não atacarem Whindersson. No relato, ela ainda contou que desenvolveu síndrome do pânico e recebe até ameaça de morte por causa do hate.
Luciola Villela/UOL
Reprodução/Twitter
E o ódio atinge os dois lados da moeda. Whindersson também contou que até sua atual noiva, Maria Lina, que está grávida de seu primeiro filho, João Miguel, sofre com o ataque dos haters.
Reprodução / Instagram
Reprodução/Twitter

Apenas aceitem. E deixem os quatro seguirem suas vidas!

Reprodução/Tenor
Publicado em 11 de Maio de 2021.