RESUMO DA NOVELA ELAS POR ELAS: confira resumos ATUALIZADOS dos próximos capítulos da novela da Globo

Por Splash

Veja, a seguir, os resumos dos capítulos desta semana de Elas por Elas, novela das seis da Rede Globo.

Reprodução/Globo

Quarta-feira, 07 de fevereiro

Reprodução/TV Globo

Helena se revolta contra o casamento de Sérgio e Míriam, e Giovanni afirma que descobrirá o que está por trás da armação. Lara cede à chantagem de Roberto para proteger Yeda, e ambas perdem o emprego no escritório.

Globo/Estevam Avellar

Quinta-feira, 08 de fevereiro

Reprodução/Globo

Roberto dá um prazo para Lara e as filhas deixarem a casa. Mário incentiva Lara a dar a volta por cima contra Roberto. Ísis desmaia, e Carlinhos se desespera. Ísis descobre que está grávida.

Divulgação/Globo

Sexta-feira, 09 de fevereiro

Divulgação/Globo

Marlene e Ísis se emocionam com a gravidez da jovem. Giovanni fica desconfortável com Cris em sua casa. Ísis afirma a Adriana que não contará sobre a gravidez para Giovanni.

Globo/Divulgação

Sábado, 10 de fevereiro

Globo/Reprodução

Míriam propõe aliança a Cris, e pede que a moça convença Giovanni a estar presente em seu casamento com Sérgio. Cris informa Helena sobre as chantagens de Júlia. Helena garante a Maninha que o casamento de Sérgio e Míriam não se concretizará.

Globo/Reprodução

Segunda-feira, 12 de fevereiro

Reprodução/TV Globo

Helena aciona Roberto, enquanto Míriam inicia os preparativos para o casamento. Helena e Roberto impedem o casamento de Sérgio. Jonas incentiva Giovanni a reatar com Ísis.

Divulgação/Globo

Terça-feira, 13 de fevereiro

Reprodução/Globo

Ísis garante que criará seu filho longe de Helena. A mando de Helena, Roberto oferece mais dinheiro para Júlia não entregar Cris. Yeda conta a Ísis e Carlinhos que Júlia assumiu a culpa pelo incidente com o abrigo. Jairinho sequestra Taís.

Reprodução/Globo

Quarta-feira, 14 de fevereiro

Globo/Estevam Avellar

Jairinho leva Taís para um cativeiro e exige que ela ligue para Pedro. Rico garante a Pedro que ele não deve ceder às ameaças de Jairinho. Marcos encontra o cativeiro, mas é rendido por Jairinho.

Globo/Divulgação
Publicado em 07 de fevereiro de 2024.