Não vieram!

Além de Drake, os artistas que cancelaram shows de última hora

Por Milena Casaca

Várias polêmicas

Drake cancelou sua apresentação no Lolla de última hora, devido à falta de 'membros de sua equipe de som e produção essenciais'. Dias antes, ele já havia causado ao cortar a transmissão e encurtar seus shows na Argentina e no Chile.
Reprodução

Blink-182

Após o baterista Travis Barker sofrer uma lesão no dedo e precisar passar por uma cirurgia, a banda anunciou que não viria mais ao Lollapalooza. Em seu lugar, tocou a dupla Twenty One Pilots.
Reprodução

Coldplay

A banda remarcou a série de shows no Brasil, que aconteceriam em outubro de 2022, por conta de uma infeccção pulmonar contraída pelo vocalista Chris Martin. Felizmente, as apresentações foram remarcadas, junto com datas extras, e aconteceram ao longo deste mês de março.
Reprodução

Justin Bieber

Após se apresentar no Rock in Rio 2022, Bieber cancelou seus shows solo em São Paulo e na América Latina. Ele atribuiu o cancelamento aos problemas de saúde enfrentados na época e disse que precisava de 'tempo para descansar e melhorar'.
Reprodução

Foo Fighters

Com a morte do baterista Taylor Hawkins dois dias antes do show, a banda cancelou a vinda ao Lollapalooza em 2022. Eles seriam os headliners do último dia do festival.
Reprodução

Shawn Mendes

Enquanto milhares de fãs aguardavam a abertura dos portões do show em 2019, o canadense anunciou que não se apresentaria pois precisava de 'repouso total de suas cordas vocais'. No dia anterior, ele havia feito seu primeiro show em São Paulo.
Reprodução/Netflix

Brazil I'm devastated

Foi com essa frase - que, inclusive, virou meme - que Lady Gaga contou aos fãs que não viria mais ao Rock in Rio 2017. O motivo para o cancelamento foram as fortes dores sentidas por ela em decorrência da fibromialgia.
Reprodução

Marina

A cantora teve o voo para o Brasil cancelado após 12 horas de espera e não pôde realizar sua performance no Lollapalooza 2015. Ela e sua equipe não conseguiram um novo avião a tempo do festival.
Reprodução
Publicado em 28 de março de 2023.