Cineminha?

'Doutor Estranho' e o que mais ver nos cinemas

Por Laysa Zanetti

Quais são os principais filmes em cartaz?

Quer escolher o que assistir nos cinemas? Splash te ajuda! Veja as principais opções de filmes em cartaz no Brasil.
Reprodução

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

Com Wanda (Elizabeth Olsen), America Chavez (Xochitl Gomez) e um multiverso literal de possibilidades, o novo filme da Marvel chega com toques de terror e grandes consequências.
Marvel Studios/Divulgação

'Jujutsu Kaisen 0'

Ambientado no universo do anime, o filme conta a hisatória do jovem Yuta Okkotsu, que ganha o controle de um espírito poderoso e tem que aprender a lidar com ele.
Reprodução

'Downton Abbey: Uma Nova Era'

A nova saga da família Crawley continua a história da série e do filme anterior, trazendo a família e a Viúva (Maggie Smith) em uma aventura no sul da França.
Ben Blackall/Fcus Features LLC

'Medida Provisória'

Ambientado em um Brasil distópico e futurista, o filme dirigido por Lázaro Ramos conta o que acontece quando uma medida provisória quer enviar todos os negros do país para o continente africano.
Reprodução

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'

O terceiro filme da saga de Newt Scamander (Eddie Redmayne) conta com Maria Fernanda Cândido no elenco e traz Dumbledore (Jude Law) ainda no encalço de Grindelwald (Mads Mikkelsen).
Reprodução/Instagram/Wizarding Wordl

'Sonic 2 - O Filme'

O Dr. Robotnik (Jim Carrey) busca uma esmeralda mística capaz de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a Tails em uma jornada contra o tempo.
Divulgação
Publicado em 07 de Maio de 2022.