Telonas

Dog, O Homem do Norte e mais: o que ver nos cinemas

Por Laysa Zanetti

Dog: A Aventura de Uma Vida

O filme de Channing Tatum acompanha um ex-soldado buscando um emprego na segurança privada. Quando ele recebe a missão de conduzir o cachorro Lulu até o funeral de seu melhor amigo, encontra a oportunidade de pedir uma recomendação.
Divulgação

O Homem do Norte

Do diretor Robert Eggers, de "A Bruxa" e "O Farol", o drama de ação conta a trajetória de vingança do príncipe Amleth (Alexander Skargård), que presenciou o assassinato de seu pai (Ethan Hawke) pelas mãos de seu tio, Fjölnir (Claes Bang), e cresce determinado a fazer justiça.
Universal Pictures/Divulgação

O Peso do Talento

Nicolas Cage interpreta a si mesmo neste filme. Na história, ele recebe US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um fã. O que ele não sabe é que está sendo recrutado pela CIA, forçado a canalizar seus personagens mais icônicos para salvar a si mesmo e aos entes queridos.
Reprodução

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sob a direção de Sam Raimi, o longa-metragem apresenta America Chavez (Xochitl Gomez), e traz o Mestre das Artes Místicas em uma perigosa aventura através do multiverso para impedir que os poderes da nova heroína caiam em mãos erradas.
Marvel Studios/Divulgação
Publicado em 21 de Maio de 2022.