"Rivais" já está nos cinemas e, estrelado por Zendaya, Mike Faist e Josh O'Connor, aborda um conturbado triângulo amoroso vivido por três estrelas do tênis.
Dirigida por Luca Guadagnino ("Me Chame Pelo Seu Nome"), a produção se tornou assunto principalmente por conta das cenas sensuais.
Imagem de um beijo triplo viralizou e levou Zendaya a comentar o quanto achou isso esquisito.
Reprodução / Warner Bros.
"Eu não conseguia definir que tipo de filme era. Ele é bastante engraçado, mas eu não diria se tratar de uma comédia. [...] Tenho a sensação de se tratar de tudo ao mesmo tempo", disse Zendaya.
A.M.P.A.S. via Getty Images
Ela, que também é produtora de "Rivais", interpreta Tashi, uma ex-atleta que foca sua vida em fazer de seu marido, Art Donaldson (Mike Faist), um grande campeão de tênis.
Los Angeles Times via Getty Imag
Viver Tashi foi um desafio assustador para a atriz: "Era uma personagem sobre o qual eu nunca antes ou que eu nunca vira antes, então ela me assustou para caralho".
A presença do diretor Luca Guadagnino deu um ânimo ainda maior a Zendaya.
Reprodução / Warner Bros.
O filme é cheio de cenas de jogo de tênis, mas Zendaya revela que não fazia ideia de detalhes do esporte antes de se preparar para gravar.
"Eu não tinha ideia sobre tênis, não sabia de nada. Tudo que eu sabia sobre tênis era da Venus e Serena [Williams]", afirmou a atriz.
E completou: "Foi um desafio aterrorizante, porque eu precisava ser uma grande jogadora de tênis, e eu nunca fui uma grande jogadora de tênis. Eu estava muito nervosa no primeiro dia".
A atriz conseguiu aprender o básico, mas, para as cenas mais intensas de competição, foi usada uma dublê de corpo.
"Eu a via jogar e queria ser um espelho de todos os seus movimentos", concluiu.