Santa no soy!

De mocinha a pegadora: a nova Viih Tube pós-BBB

Por Daniel Palomares

Uma nova mulher!

Desde que Viih Tube deixou o "BBB 21", muita coisa mudou. Do guarda-roupa à atitude, parece que a youtuber e influenciadora assumiu uma postura diferente da que tentou apresentar na casa mais vigiada do Brasil.
Reprodução/Instagram

Mocinha?

Após anos de sucesso com o público infanto-juvenil, Viih embarcou na nave louca do "BBB" como uma princesa: os longos cabelos loiros, as roupas em tons de lilás e rosa, a voz meiga e o jeitinho delicado. Aqui fora, a mãe dela era quem respondia qualquer dúvida que pudesse surgir sobre a filha na casa.
Reprodução/Instagram Viih Tube

Grande família

Além da mamãe fora da casa, o que não faltou foi parente para Viih dentro do programa. A influenciadora tinha o costume de chamar os outros participantes de pai ou mãe, o que rendeu vários memes nas redes sociais e até uma fantasia de "A Órfã" a ela.
Instagram

Vilã?

O jeitinho da youtuber, porém, não agradou ao público, e ela acabou eliminada com mais de 96% dos votos -- a terceira maior rejeição da edição. Viih foi vista como vilã por conseguir manipular a todos e tentar escapar da berlinda.
Reprodução/Instagram

Cancelada

Quando deixou o programa, a influenciadora precisou encarar o tão temido cancelamento. Mas, como relata em seu livro 'Cancelada', lançado no último mês, ela abraçou sua mais nova versão.
Reprodução/Instagram

Para uma pessoa que passou a vida inteira se sentindo reprimida, com medo de errar, de ser malvista e atacada, foi como tirar um peso enorme das costas. Sim, eu saí do programa cancelada, mas com a sensação de que não devia nada a ninguém.

Viih Tube,
em trecho de seu livro "Cancelada"
Arte UOL

Menina má

Fora do programa, Viih Tube já surgiu com looks bem diferentes. O cabelo mudou de cor, e as roupas têm sido mais escuras e sensuais.
Instagram

Fim do namoro

Depois de três anos de relacionamento, Viih também colocou um ponto final no namoro com Bruno Magri, em outubro, depois de chamá-lo de sua "maior decepção amorosa" no TikTok.
Reprodução/Instagram

A fila andou!

Não passou muito tempo até que a youtuber fosse aproveitar intensamente a solteirice. Viih foi vista aos beijos com um novo affair já em novembro, mas o flagra não passou de uma ficada.
Reprodução/Instagram

Affairs famosos

Viih também trocou beijos com alguns nomes bem conhecidos, a maioria deles na Farofa da Gkay. Lipe Ribeiro e os influenciadores Isaías e Pepê foram alguns dos escolhidos da ex-BBB na festança. No total, foram mais de 40 beijos!
Instagram

Eu tô solteira, não esperem nada de mim. Estou feliz, estou curtindo. Eu mereço!

disparou Viih no Instagram
UOL

E tá errada?

Viih Tube está curtindo a solteirice, despreocupada sobre o que pensam ou não dela. Depois do choque de realidade do "BBB", nada mais parece abalar nossa menina solta.
Reprodução/Instagram
Publicado em 09 de dezembro de 2021.