Da Globo ao Onlyfans: quem é Daniel Erthal, o ator que vende cerveja na praia?

Por Lucas Rocha

O ator Daniel Erthal, de 41 anos, ganhou destaque nas redes sociais ao compartilhar vídeos e fotos vendendo cerveja durante o Réveillon no Rio de Janeiro.

Reprodução/Globo/Instagram - Montagem

Daniel Erthal fundou a Ilha da Sede, um empreendimento inovador que busca transformar a identidade dos vendedores ambulantes, oferecendo serviços privativos para apreciar bebidas.

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Nos posts, o ator enfatizou a importância de empreender, destacando que não há vítimas, apenas heróis. Colegas de profissão, como Micael Borges, elogiaram a iniciativa.

Reprodução: Instagram / Montagem

Em 2013, Erthal fundou uma cervejaria em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Essa iniciativa é um recomeço para o ator, conforme mencionou em entrevista.

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Em abril de 2023, o ator ingressou no OnlyFans, anunciando um período limitado para a produção de conteúdos íntimos. A página segue no ar, mas sem indicações de novos materiais.

John Phillips/Getty Images

Daniel Erthal possui um extenso currículo na televisão, com participações em produções como "Malhação", "Porto dos Milagres", "Da Cor do Pecado", "Belíssima" e "Eterna Magia" na TV Globo.

Reprodução/Globo/Instagram - Montagem

Posteriormente, o ator migrou para a Record TV, atuando em novelas como "Bela, A Feia", "Milagres de Jesus", "A Terra Prometida" e "Jezabel".

Munir Chatack/Record

Apesar dos novos empreendimentos, Daniel Erthal continua atuando, compartilhando posts recentes em seu Instagram sobre preparação para projetos no cinema.

Getty Images

O ator fez parte da terceira temporada do "Dança dos Famosos", sendo eliminado na primeira fase do quadro.

Reprodução/Globo

Na Record TV, Erthal participou do "Isso Eu Faço", uma atração desafiadora do programa "Hora do Faro", envolvendo momentos quentes e desafios, incluindo uma lesão nos treinos de pole dance.

Divulgação/Record

Para mais informações, acesse Splash.

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Publicado em 05 de janeiro de 2024.