De casamento surpresa a sex tape

Relembre os relacionamentos de Maíra Cardi

Por Milena Casaca

Romance está no ar!

Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, estão juntos! O casal recebeu diversas críticas por ter iniciado o namoro um mês após o fim do antigo relacionamento do coach financeiro. Essa não é a primeira vez que Maíra tem uma relação conturbada.
Reprodução/Instagram

Grávidez aos 17 anos

O primeiro marido de Maíra foi o empresário Nelson Rangel, com quem teve o filho, Lucas, com apenas 17 anos. Após a separação, ela revelou que sofreu traições durante o relacionamento.
Reprodução/Instagram

Sex tape

A coach foi casada por um ano com o ex-jogador de futebol Marcelo de Faria, mas se divorciou ao ser traída mais uma vez. Após a separação, uma sex tape em que os dois faziam sexo oral foi vazada depois de ele ter tido o celular supostamente furtado.
Reprodução

Relacionamento aberto

Ela também foi casada com o humorista Viny Vieira. Segundo a influencer, o ex tinha "passe livre" para ficar com outras mulheres, desde que a avisasse.
Reprodução

Casamento surpresa

Maíra ama surpreender seus pretendentes. O quarto marido, o empresário Greto Guariz, só descobriu que estava a caminho do altar quando chegou na cerimônia, pois pensava que ia ao casamento de um amigo.
Reprodução/Instagram

Surpresa, indas e vindas, traições

Arthur Aguiar também ganhou um casamento surpresa. Entre idas e vindas, de 2017 a 2022, o artista a traiu mais de 16 vezes e foi perdoado. Juntos, tiveram Sophia, de 4 anos.
Reprodução/Instagram
Publicado em 03 de março de 2023.