Tudo começou com um Tcherere tchê tchê

Loiro, moicano e 'frango': Gusttavo Lima mudou ao longo dos anos

Por Ane Cristina

Começou cantando em barzinhos

Bem no início da carreira, Gusttavo Lima - cujo nome de batismo é Nivaldo - tinha um visual bem diferente. Além do rostinho de adolescente, o cantor tinha o cabelo pintado de louro até os ombros.
Reprodução

Topete de respeito

Ele lançou o primeiro disco em 2009 após assinar com a Audiomix. Na época, Gusttavo chamava atenção com o topete e cabelo espetado. Bem diferente do que é hoje, o cantor ainda era magrinho -- o famoso "frango" da academia.
Reprodução/Instagram

Gata, me liga, mais tarde tem balada

Na época em que estourou em todo o Brasil com "Balada Boa", o sertanejo era assim.
Reprodução/Instagram

Ainda não me chame de... sarado

Com o passar do tempo, Gusttavo Lima começou a ganhar massa muscular. Ele também aumentou as tatuagens no braço.
Reprodução/Instagram

Zé da Academia

A diferença no físico do cantor foi se tornando ainda mais visível e as fotos na academia passaram a fazer parte do seu conteúdo. Ele também adotou a barba cheia, visual que mantém até hoje.
Reprodução/Instagram

Cabelo cor de ouro

O sertanejo de vez em quando brinca com novos penteados. Em 2016, ele surgiu com luzes no cabelo, mas não manteve o visual por muito tempo.
Reprodução/Instagram

Tatuagens

Gusttavo também não economizou nos desenhos no corpo. Aos poucos, o cantor aumentou o número de tatuagens.
Reprodução/Instagram

Playboy que tira onda

O que também faz parte do estilo de Gusttavo Lima é a ostentação. No início de 2020, a mansão gigantesca do artista virou meme. Ele também sempre posa com seus carros de luxo e jatinhos particulares.
Reprodução/Instagram

Moicano

Em 2020, o cantor inovou novamente e surgiu com um moicano. O look, que dividiu opiniões dos fãs, não durou por muito tempo.
Reprodução/Instagram

Eduardo Costa?

Neste ano, o cantor deixou o cabelo crescer e o visual não agradou muito os fãs. Nos comentários do Instagram, muitos compararam a aparência do cantor a de outro sertanejo: Eduardo Costa.
Reprodução/Instagram

Galã com peruca?

Aos 32 anos, Gusttavo está mais malhado do que nunca e adotou um visual mais maduro. Além de ser um dos cantores mais ouvidos do país, ele também carrega o rótulo de galã e essa semana deixou os cabelos mais soltos (com até brincadeiras sobre uma possível peruca)
Reprodução/Instagram
Publicado em 17 de outubro de 2021.