Falta pouco

Como adivinhar o perfil do Camarote do BBB 22?

Por Daniel Palomares

É hoje!

Depois de tanta especulação desde o ano passado, hoje finalmente vamos conhecer o elenco do "BBB 22". Mais uma vez, famosos e anônimos vão se enfrentar no reality e o público não vê a hora de conhecer o novo time de celebridades.
Divulgação / Globo / João Cotta

De olho nos detalhes

Enquanto todo mundo procura nos Stories do Instagram ou nos perfis de fofoca qualquer sinal sobre os possíveis brothers, Splash preparou um guia para adivinhar o perfil dos famosos que vão compor o novo Camarote do "BBB".
Divulgação / Globo / João Cotta

O sertanejo

É claro que o gênero musical mais popular do país terá um representante no reality. Em 2020, foi a vez de Gabi Martins. No ano passado, Rodolffo deu as caras. Neste ano, tudo aponta para a chegada de Naiara Azevedo, mas será que vamos nos surpreender?
Flaney Gonzallez

Ídolo teen

Quem já fez ou ainda faz a cabeça dos adolescentes e jovens pode ter grandes chances de aparecer no "BBB". Só ver Manu Gavassi em 2020 e Fiuk no ano passado. Será que Jade Picon está vindo aí?
Divulgação

Sucesso na internet

É bom ficar de olho no mundo dos youtubers e tiktokers. Pyong do "BBB 20", Viih Tube e Camilla de Lucas do "BBB 21" saíram das redes sociais direto para a casa mais vigiada do Brasil. Será que seu influencer favorito tem chance?
reprodução/Twitter

Ativismo presente

O "BBB" cada vez mais é palco de importantes discussões sociais. Babu do "BBB 20" e Lucas Penteado do "BBB 21" trouxeram os assuntos pro reality e Linn da Quebrada, cotada para este ano, também tem um longo histórico de militância.
Christoffer Pixinine

Família famosa

Que tal pegar famosos com outros parentes famosos? Fiuk, filho de Fábio Jr., compôs o elenco da última edição. Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, é cotada para estar no "BBB 22", assim como Tiago Abravanel, neto de ninguém menos do que Silvio Santos!
Reprodução/Instagram

Passado polêmico

É sempre bom ficar de olho em famosos com histórico conturbado. Viih Tube do "BBB 21" foi cancelada ainda na adolescência por um vídeo polêmico ao lado de um gatinho e Petrix do "BBB 20" denunciou os abusos que sofreu de seu treinador.
Reprodução/Globoplay

Outras emissoras

Depois de bombar como panicat na Band, Mari Gonzalez ganhou vaga no "BBB 20". Dudu Azevedo, conhecido por seus recentes papeis na RecordTV, pode estar no elenco do reality neste ano.
Divulgação/Victor Pollak/TV Globo

Solta o som

Nas últimas duas edições, o que não faltou foram cantores no elenco. Gabi Martins, Manu Gavassi, Karol Conká, Projota, Rodolffo, Pocah... Quem soltará a voz na casa em 2022? Vamos descobrir hoje.
Giphy
Publicado em 12 de janeiro de 2022.