As maiores novidades da CCXP Worlds

Por Beatriz Amendola

Olha o hype!

Toda online, a CCXP Worlds teve menos anúncios do que as edições passadas... mas isso não quer dizer que ela não teve novidades que fizeram a gente surtar! Vem ver com a gente:
Giphy

'Esquadrão' tá vindo!

James Gunn revelou que já terminou o corte de "Esquadrão Suicida" e está bem perto de finalizar o filme. E John Cena deu uma prévia, hum, diferente sobre o que esperar do longa.
Ian Gavan/Getty Images for Disney

Vai fazer você se borrar todo. Quando for assistir, leve uma muda de roupa, porque você não está preparado.

John Cena
giphy

Mais Gal!

Prestes a estrear, "Mulher-Maravilha 1984" ganhou um novo trailer, cheio de cenas românticas de Diana (Gal Gadot) e Steve (Chris Pine). E o elenco e a diretora Patty Jenkins apareceram no painel, claro!
Reprodução/Twitter

'Verdades' ainda mais hot

Os novos episódios de "Verdades Secretas" estão chegando, e a diretora Amora Mautner entregou que ela vai ser ainda mais sensual e que o erotismo vai ganhar mais força! Ah, e o autor Walcyr Carrasco tem ideia para fazer até uma terceira temporada. Queremos!
Globo/Estevam Avellar

Olha a Mônica!

"Turma da Mônica - Lições" ganhou sua primeira cena, exibida com exclusividade na CCXP!
divulgação/MSP

E esse crossover?

Falando em Mônica, ainda foi anunciado que a turminha vai ter uma história com o Garfield em 2021!
Reprodução

Que time!

O Amazon Prime Video anunciou o elenco de dubladores de "Invincible", nova série animada de Robert Kirkman ("The Walkind Dead") que estreia em 2021. Entre eles, estão Ezra Miller ("Liga da Justiça") e Mahershala Ali ("Moonlight"). Aí sim!
Divulgação

Attack on Titan dublado

Boa notícia para os fãs do anime: a Funimation anunciou que a última temporada dele vai chegar por aqui com opção de dublagem e legendas em português.
Reprodução

LCU?

Já imaginou um verdadeiro universo cinematográfico Luccas Neto? É o sonho do youtuber
Guto Costa

Acredito muito que nós não vamos ficar sempre presos a 'Os Aventureiros'. Teremos várias franquias de 'Os Aventureiros', vai crescer muito, é nosso maior objetivo, mas temos outras marcas para trabalhar. Acho que vamos conseguir, sim, criar um LCU gigante de personagens e marcas.

Luccas Neto
Guto Costa

Zendaya falando português?

Tudo bem, isso não é bem uma novidade, mas Zendaya disse que toparia aprender a nossa língua com Barbie Ferreira, sua colega brasileira de "Euphoria" <3
Giphy
Publicado em 07 de dezembro de 2020.