Já está disponível na Netflix o reencontro dos participantes da quarta temporada de "Casamento às Cegas Brasil".
No episódio gravado meses depois do fim do programa, uma participante afirma que foi abusada pelo homem com quem se casou no reality.
Durante a reunião, Ingrid diz ter sido abusada sexualmente por Leandro após o fim do programa.
"As minhas filhas me encontraram no chão, pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar", disse Ingrid.
Ela afirma que o abuso foi uma forma de manter o casamento. Segundo a participante, Leandro sofria de disfunção erétil e achou que isso resolveria a relação.
"Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver o seu problema erétil com você", contou.
E completou: "Você só queria manter o casamento da sua forma suja, imunda. Eu tenho nojo de você. Quero deixar isso bem claro."
Depois do depoimento de Ingrid, Leandro se pronunciou.
"Nossa relação nunca foi amistosa, nunca foi saudável de fato, a gente nunca conseguiu se conectar de fato. Na parte sexual, pegou muito [...]"
Então, Ingrid pede para sair da gravação. Os apresentadores, Camila Queiroz e Klebber Toledo, dizem que o assunto deve ser tratado "com muita seriedade e cuidado".
"Nós esperamos que essa história encontre um desfecho oportuno para todos", disseram. Então, pediram para que Leandro também se retirasse da gravação.
Ingrid se afastou das redes sociais. "Só preciso respirar fundo, quando eu estiver bem volto aqui pra conversar uma única vez sobre tudo oq aconteceu no casamento", disse.
Leandro, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Outros participantes comentaram. Nos stories, Marília disse que Leandro deveria ter saído preso da gravação e relembrou o dia: "Ficou um clima horrível, muito pesado".
Todas as outras mulheres que estavam no reencontro também mandaram mensagens de apoio para Ingrid, assim como Leonardo e Patrick.