Casamento às Cegas: Participante relata abuso sexual no reencontro

Por Splash

Já está disponível na Netflix o reencontro dos participantes da quarta temporada de "Casamento às Cegas Brasil".

Reprodução/X

No episódio gravado meses depois do fim do programa, uma participante afirma que foi abusada pelo homem com quem se casou no reality.

Reprodução/X

Durante a reunião, Ingrid diz ter sido abusada sexualmente por Leandro após o fim do programa.

Reprodução/X

"As minhas filhas me encontraram no chão, pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar", disse Ingrid.

Reprodução/X

Ela afirma que o abuso foi uma forma de manter o casamento. Segundo a participante, Leandro sofria de disfunção erétil e achou que isso resolveria a relação.

Reprodução/X

"Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver o seu problema erétil com você", contou.

Reprodução/X

E completou: "Você só queria manter o casamento da sua forma suja, imunda. Eu tenho nojo de você. Quero deixar isso bem claro."

Reprodução/X

Depois do depoimento de Ingrid, Leandro se pronunciou.

Reprodução/X

"Nossa relação nunca foi amistosa, nunca foi saudável de fato, a gente nunca conseguiu se conectar de fato. Na parte sexual, pegou muito [...]"

Reprodução/X

Então, Ingrid pede para sair da gravação. Os apresentadores, Camila Queiroz e Klebber Toledo, dizem que o assunto deve ser tratado "com muita seriedade e cuidado".

Reprodução/X

"Nós esperamos que essa história encontre um desfecho oportuno para todos", disseram. Então, pediram para que Leandro também se retirasse da gravação.

Reprodução/X

Ingrid se afastou das redes sociais. "Só preciso respirar fundo, quando eu estiver bem volto aqui pra conversar uma única vez sobre tudo oq aconteceu no casamento", disse.

Reprodução/X

Leandro, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Reprodução/X

Outros participantes comentaram. Nos stories, Marília disse que Leandro deveria ter saído preso da gravação e relembrou o dia: "Ficou um clima horrível, muito pesado".

Reprodução/X

Todas as outras mulheres que estavam no reencontro também mandaram mensagens de apoio para Ingrid, assim como Leonardo e Patrick.

Reprodução/X
Publicado em 10 de julho de 2024.